scorecardresearch ghost pixel



A hora chegou: 3 signos vão colocar um ponto final num relacionamento tóxico

Romper laços com pessoas que estão conectadas afetivamente, por mais que elas sejam tóxicas, nunca é uma tarefa simples de ser feita, mas é necessária.



Alguns signos precisam romper laços com pessoas que se tornaram negativas em suas vidas. Pelo menos é isso o que os principais analistas e astrólogos dizem a respeito de três casas do zodíaco.

Veja também: Pau para toda obra: 5 signos fiéis às amizades que não soltam a mão

Estes signos precisam romper laços em breve

Pode ser difícil de aceitar, mas se você já sabe que existe uma pessoa tóxica em sua vida, é necessário romper laços com ela para o seu próprio bem.

1 – Peixes

Os piscianos precisam romper laços com aquela pessoa que apenas quer se aproveitar deles. Isso fará toda a diferença no futuro afetivo dessa casa do zodíaco. Vale destacar que o momento é ideal para conquistar novos ares e se dar melhor na vida amorosa. Sua intuição sempre alerta a respeito das enrascadas e é hora de ouvir o que o coração tem a dizer para não se deixar levar pelas aventuras desnecessárias da vida.

As previsões astrológicas também apontam que pessoas traiçoeiras podem ter interesse em “puxar seu tapete”. Por isso, o momento é de sorte, mas também de atenção.

2 – Câncer

Para os cancerianos, o desapego deve ser um exercício diário. Essas pessoas se doam de corpo e alma quando realmente gostam de alguém, por isso, romper laços é sempre uma situação traumática. Contudo, para facilitar o processo, exercite o amor-próprio, já que isso será necessário.

Há alguém que já deveria ter ido embora, mas que continua preenchendo espaço em seu pensamento e no seu coração. A hora é de mudança e de olhar para o futuro com outros olhos.

3 – Touro precisa romper laços

Por fim, Touro é outro signo que precisa romper laços que já causam mais dor do que alegria. Também é complicado para este signo de terra tomar atitudes drásticas. Isso é necessário se quiser manter a sua saúde mental positiva.

Aproveite o momento para exercitar seus hobbies e tudo aquilo que lhe faz bem verdadeiramente. Pessoas tóxicas podem minar sua força interna e tornar o processo ainda mais difícil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário