scorecardresearch ghost pixel



Após mulher roubar seu assento no avião, homem se vinga da pior forma

Um homem utilizou as redes sociais para contar como fez para se vingar de uma jovem que roubou seu assento durante uma viagem de avião nos EUA.



Planejar uma viagem não diz respeito apenas a fazer as malas e organizar um bom roteiro de visitação. Os preparativos começam na compra das passagens e na escolha dos melhores assentos e preços. O que você faria se entrasse no avião e se deparasse com um estranho sentado no seu assento? A reação de um consumidor na mesma situação se tornou um assunto bastante comentado na internet recentemente.

Veja também: Qual assento é mais seguro em um acidente de avião? Especialista revela

Passageiro resolve se vingar de mulher que roubou o seu assento

A notícia foi publicada na plataforma social Reddit, mas ganhou repercussão do jornal inglês The Mirror. Um usuário da rede social utilizou seu perfil anônimo para relatar o que aconteceu durante uma viagem de avião pelos Estados Unidos da América (EUA).

O homem saiu da Flórida com destino a Califórnia a fim de encontrar seu melhor amigo. Porém, ao entrar na aeronave se deparou uma mulher estranha em seu assento reservado no corredor. Na hora, ele pensou que tinha ocorrido um engano e que provavelmente ela tinha sentado no lugar errado.

O homem questionou a mulher sobre o equívoco, já que a poltrona dela era a que estava logo atrás. “Depois de 15 segundos olhando para baixo, eu digo ‘bem?’ e ela responde que já está ‘confortável’ e não pretende se mudar do assento porque quer dormir”, relatou o passageiro.

Vingança foi realizada

Sem acreditar na resposta da jovem, o homem decidiu que se vingaria dela durante a viagem. “Eu defini um cronômetro silencioso no meu telefone que disparava a cada dois minutos para me lembrar de chutar o assento dela, violentamente. Toda vez que era necessário colocar o cinto de segurança, eu me levantava, agarrando o topo da poltrona, e puxava o assento da frente para trás. Uma vez acidentalmente (mas valeu a pena!) puxei o cabelo dela, colocado no encosto do assento”, contou.

Ele termina dizendo que muitos passageiros olharam para ele com aspecto raivoso, no entanto, o homem apenas sorria e acenava.

Foto: Undrey/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário