scorecardresearch ghost pixel



Bebês ‘popstars’: 10 nomes modernos tirados do universo dos famosos

Confira alguns dos principais nomes de criança que os famosos do Brasil utilizaram para registrar seus filhos. Eles são criativos e alguns mais exóticos.



Muitas pessoas se inspiram nas celebridades por diversos motivos, logo encontrar os melhores nomes para um filho pode ser mais fácil no mundo dos famosos. Confira 12 exemplos que podem se encaixar com o seu gosto.

Veja também: 6 sobrenomes bem famosos com significados fortes; o seu está na lista?

Os nomes são oficiais e alguns são bem populares. Eles devem servir de inspiração para quem ainda não se decidiu enquanto o registro da criança.

1 – Luca

Este é o nome do filho mais novo de Claudia Raia, a atriz que já é mãe de Sophia e Enzo. O significado de Luca é “o iluminado”.

2 – Joaquim

Viviane Araújo deu o nome de Joaquim ao seu primeiro filho, em 2022. O significado da palavra é “estabelecido por Deus”.

3 – Máli Dayo

Este é o nome do filho de Dan Ferreira e Jéssica Ellen. Existem dois significados: “aquele que traz alegrias” ou “o poderoso”.

4 – Nomes famosos: Toni

Um dos nomes possíveis inspirados em famosos é o do filho de Leandro Lima com Flávia Lucini. O menino se chama Toni e isso quer dizer “o valioso”.

5 – Ava

Outra das opções de nomes famosos é Ava, que é como se chama a filha de Gabriela Prioli e Thiago Mansur. O nome significa “aquela que é como pássaro” ou “cheia de vida”.

6 – Nomes de famosos: Romeo

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis deram esse nome ao seu filho, em 2022. O significado é italiano e quer dizer “peregrino”.

7 – Tiê e Kim

As gemêas de Nanda Costa de Lan Lanh ganharam nome inusitados. O primeiro quer dizer “pássaro” enquanto o segundo significa “dourada”.

8 – Liz

Este é o nome que Lore Improta e Léo Santana deram à filha nascida em 2021. De acordo com a etimologia da palavra, ela representa “promessa de Deus”

9 – Aurora

O “nascer do sol” é o que significa o nome da filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker.

10 – Mel e Bento

Por fim, temos os nomes dos gêmeos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans que representam “doçura” e “abençoado”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário