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BOMBA do Itaú para clientes com o cartão Azul Infinite desceu amarga

Com a mudança das regras do cartão da Azul, um dos principais benefícios que ele oferecia passou a ser um prejuízo para os clientes do Itaú.



O Itaú divulgou recentemente uma notícia que pode não agradar muito os clientes que fazem uso do cartão de crédito Azul Itaú Infinite. Isso porque a Azul acabou de atualizar o regulamento do cartão em relação ao uso das diárias grátis na locação de carros para a Unidas.

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A partir de abril, os clientes que quiserem ter direito a uma diária grátis, deverão realizar a reserva antecipada de, no mínimo, três diárias. Além disso, para conseguir duas diárias gratuitas, a reserva antecipada deverá ser de, pelo menos, sete diárias. Entenda melhor ao longo do texto.

Mudança de regulamento desagrada clientes

Segundo as informações divulgadas, as mudanças já passarão a valer a partir do dia 3 de abril. Dessa forma, os clientes do Azul Itaú Infinite terão apenas até o próximo dia 2 para aproveitar a vantagem e conseguir alugar veículos de forma completamente gratuita, seja para uma ou duas diárias.

A principal dica para quem utiliza o serviço com certa frequência, é realizar as contas antes de reservas as diárias. Isso porque, dependendo do caso, pode ser que o serviço que antes era vantajoso, se torne um prejuízo para o cliente.

A cobrança das demais diárias, fora as disponibilizadas pelo cartão de crédito, será feita de modo integral, utilizando os valores estabelecidos pela locadora. Com isso, os clientes não terão nenhum tipo de desconto, mesmo tendo o cartão da Azul e do Itaú.

Qual o valor da diária na Unidas?

De acordo com uma simulação realizada por um cliente, para fazer a reserva de duas diárias de aluguel de um carro na Unidas, seguindo a nova regra e garantindo somente uma diária grátis, a extra ficaria por R$ 203,50.

Ao simular uma diária comum na locadora, sem utilizar da parceria do cartão com a empresa e solicitando uma diária extra, o valor seria de R$ 114,42. Assim, fica comprovado que, neste caso, não é vantajoso para o cliente utilizar o seu benefício. Essa é a importância de calcular e verificar se o serviço irá realmente valer a pena.




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