scorecardresearch ghost pixel



Cachorro que sofria abuso é salvo por menino de 7 anos: ‘nós te amamos’

Garoto de 7 anos aparece em vídeo fazendo carinho e tranquilizando cachorro que sofreu abuso dos antigos donos. O animal foi resgatado e ganhou um novo lar. Pegue os lencinhos.



Os casos de violência e abusos contra animais são, infelizmente, comuns em todo o mundo. Por isso, a adoção responsável e consciente é uma atitude que ajuda a dar uma vida digna aos cães e gatos, por exemplo, que sofriam na mão de pessoas completamente despreparadas ou até criminosas. O vídeo de um menino de 7 anos confortando seu novo cachorro de estimação deixou muita gente com um nó na garganta.

Veja também: Amigos para sempre! Empresa cria pílula que faz cachorros viverem mais

Menino de 7 anos dá carinho a cachorro que sofri abuso

A mãe do garoto registrou o vídeo em que o menino aparece fazendo carinho e conversando com o cachorro para tranquilizá-lo. O animal foi adotado e recebeu todo o apoio da criança assim que chegou na nova casa.

O cachorro chamado Neil foi vítima de maus tratos na antiga casa em que vivia, mas foi adotado no início do ano passado (2022). Agora ele vive em um lar no qual recebe carinho e a atenção que merece. O vídeo em questão foi compartilhado apenas na última semana e já passou da marca de 1,6 milhão de visualizações.

“Meu filho queria um cachorro para ele e o abrigo estava oferecendo adoções de US$ 15. Então fomos para o abrigo de animais! Este doce menino [cachorro] foi apreendido de seus donos por causa de abuso”, relatou a mãe do garotinho na legenda do vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Nós te amamos”, diz criança ao tranquilizar o cachorro

O vídeo é realmente comovendo, no bom sentido da palavra, já que o menino conversa de forma carinhosa com o novo amigo de 4 patas. “Na outra casa eles abusavam de você, mas nós te amamos. Nós te amamos muito! Aqui você está seguro”, diz a criança.

De acordo com a mãe, a família já tinha outros animais de estimação, mas o filho queria muito um cão que fosse de sua responsabilidade. Por isso, economizou o dinheiro para pagar pela adoção no canil. “Neil está se adaptando bem e faz parte da família. Meu filho sempre nos lembra que Neil é seu cachorro e ele cuida dele”, relatou a mulher.




Voltar ao topo

Deixe um comentário