scorecardresearch ghost pixel



Chance de emprego! Ipiranga oferta 300 bolsas gratuitas em tecnologia

As bolsas de estudo em tecnologia são oferecidas pela Ipiranga em parceria com a edtech Gama Academy. As inscrições terminam em maio.



A Ipiranga está oferecendo 300 bolsas de estudo gratuitas e online para um curso de tecnologia. A oportunidade é para pessoas com deficiência. O programa leva o nome de Inclusão Tech e foi criado para capacitar e abrir portas no mercado de trabalho aos profissionais que desejam atuar na área de produtos e engenharia de dados.

Leia mais: Sonha estudar fora? Austrália oferece bolsas que cobrem 100% dos cursos

Os aprovados vão poder aproveitar 140 horas de curso. Não é preciso ter nenhum conhecimento técnico. De acordo com a Ipiranga, ao final da formação 25 alunos poderão ser contratados pela empresa. Confira os requisitos para participar e saiba como se inscrever.

Bolsas na Ipiranga

Podem participar as pessoas com mais de 18 anos e que tenham o ensino médio completo. Não é necessário ter formação superior em nenhuma outra área.

Entre as exigências, os candidatos devem ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, caso seja necessário, principalmente para aqueles que desejam garantir uma vaga de trabalho na Ipiranga.

Os interessados têm até o dia 22 de março para fazer a inscrição no site oficial do programa. A oferta do curso é por meio de uma parceria com a edtech Gama Academy.

Entre os assuntos a serem abordados durante o curso estão: metodologias ágeis, UX design, lógica de programação e business inteligence. Para melhorar ainda mais o processo de capacitação, os alunos vão aprender na prática em projetos e desafios.

Emissão de certificado

No site do programa estão todas as informações necessárias sobre as bolsas da Ipiranga. São 5 semanas de formação, com certificado para aqueles que concluírem todas as etapas do programa.

A procura é por pessoas que tenham como foco a autonomia, colaboração, proatividade e muita vontade de aprender e seguir carreira em tecnologia.

Após a inscrição, os candidatos podem ser aprovados para a próxima fase que é o treinamento inicial em Product Design ou Inteligência de Dados. A previsão é que no mês de maio tenha início o processo de contratação dos profissionais que continuarão na Ipiranga.




Voltar ao topo

Deixe um comentário