scorecardresearch ghost pixel



Cineminha pela metade do preço: banco oferece desconto de 50% na rede Kinoplex

Todos os clientes do banco podem contar com o desconto de 50%. É só fzer a compra dos ingressos com um cartão de débito ou crédito do Pan.



O Banco Pan está com uma novidade que promete agradar os clientes apaixonados por cinema. É o desconto de 50% nas salas da rede Kinoplex. Para aproveitar a promoção é muito simples. Veja quais etapas seguir para garantir o desconto e mais benefícios anunciados pelo Pan.

Leia mais: Dia do Consumidor Shopee: descontões com frete grátis chegam a 60%

Todos os clientes do banco podem contar com o desconto de 50%. É só fzer a compra dos ingressos com um cartão de débito ou crédito do Pan. Pode ser online, pelo site ou aplicativo do Kinoplex, ou também nas bilheterias físicas da rede.

Desconto de 50% do Pan

Além do desconto de 50% na compra dos ingressos, os clientes do banco Pan contam ainda com 20% de desconto no “Combo PAN”, com direito à pipoca mega e refrigerante de 700 mililitros.

Segundo o banco, a parceria com a rede Kinoplex vale para todas as salas do Kinoplex no Brasil. A intenção de oferecer o desconto é facilitar o acesso ao entretenimento e à cultura, de acordo com o Pan.

É também mais uma oportunidade de o banco fortalecer a conexão com os clientes e incentivar que mais pessoas façam parte do Pan. Vale destacar que a promoção de 50% de desconto nas salas da rede é para o titular da conta no Pan e também para o acompanhante. A promoção começou no mês de fevereiro.

Além do desconto para ampliar o acesso ao entretenimento nos cinemas, o Pan também patrocina o projeto Arts SP como forma de incentivo à cultura. É uma iniciativa do Instituto Dançar em parceria com o Ministério do Turismo, como forma de valorização do grafite.

Segundo o superintendente de marketing do Pan, Bruno Campos, as parcerias e projetos de incentivo por parte do banco buscam apoiar a arte a cultura, além de ajudar na conscientização sobre a sustentabilidade.

“São iniciativas que a longo prazo podem ser referências para uma sociedade mais justa, igualitária e que busca o crescimento saudável”, considera.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário