scorecardresearch ghost pixel



Corpo de titânio e botões unificados: vaza nova foto do iPhone 15 Pro

De acordo com os rumores, as principais novidades dizem respeito aos botões laterais, que agora será um só e mais alongado. Veja os detalhes.



Assim como vemos acontecer todos os anos, os rumores e vazamentos sobre a próxima geração de iPhones estão circulando na internet antes mesmo do seu lançamento oficial. Dessa vez, as informações apontam para o iPhone 15 Pro, que conta com diversas novidades que estão chamando atenção. Veja o que pode vir por aí.

Leia mais: Quer saber qual celular tem a melhor câmera do Brasil? Site fez o teste

Rumores sobre o iPhone 15 ganham a internet

Os boatos revelam mudanças no design, visto que o aparelho possivelmente seria constituído de titânio, além de exibir botões em sua lateral. Veja mais informações sobre o celular ao longo do texto.

O que vale ressalta é que esses apontamentos ainda não foram confirmados oficialmente pela Apple, mas as expectativas e especulações já estão agitando os entusiastas da marca. As imagens vazadas pelo ShrimpApplePro, por exemplo, mostram mais detalhes sobre essas alterações.

Elas também confirmam os dados divulgados pela fonte 9to5Mac, que sempre costuma apresentar as funções dos novos dispositivos a serem lançados. A foto destaca uma das maiores mudanças, que são os botões laterais destinados à regulagem de volume, que passa a ser único e alongado. Confira como ficou a aparência do celular:

Ainda haverá uma alteração adicional no novo botão de mudo, que vai passar a ser acionado por pressão, fazendo com que o usuário tenha que pressioná-lo para silenciar o aparelho. Outro ponto divulgado é que a Apple irá incorporar aos novos smartphones uma espécie de motor de feedback tátil. Desse modo, os clientes terão uma experiência de sensação tátil parecida com a dos botões home, que está presente nos modelos mais antigos.

Como mencionado, o material de titânio será usado na fabricação dessa nova geração de celulares. Com isso, o dispositivo promete ter uma taxa de conservação mais longa, além de contar com uma base sólida. Esta é uma característica que não aparecia com frequência nas versões anteriores dos celulares.

Mudanças podem sair caras para os usuários

Vale ressaltar que todas essa alterações vão impactar no bolso dos consumidores, já que as especulações estimam que o celular será disponibilizado pelo valor inicial de US$ 1.199.

Também é esperado algumas melhorias nas câmeras, que vão proporcionar qualidade e aprimoramento da capacidade de gravação de vídeo, com a chegada da periscópica. Com ela, será possível aproveitar o recurso de zoom físico, uma função que também aparece Galaxy S23 Ultra, da Samsung




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário