scorecardresearch ghost pixel



Quer saber qual celular tem a melhor câmera do Brasil? Site fez o teste

No ranking global das melhores câmeras, plataforma de testes mostra que a do iPhone está se destacando entre os usuários. Veja quais são os pontos positivos apontados.



Um dos recentes lançamentos da Apple, o iPhone 14 Pro, vem chamando a atenção por sua câmera de alta qualidade, segundo o levantamento da plataforma de testes DxOMark. No ranking global das melhores câmeras, o celular aparece na quinta posição, logo depois dos modelos Honor Magic5 Pro, Huawei Mate 50 Pro, Google Pixel 7 Pro e Honor Magic4 Ultimate. Vale ressaltar que nenhum deles está à venda no Brasil de forma oficial.

Leia mais: Logo do iPhone: você ignorou uma função secreta da Apple até hoje

A característica de destaque está encantando os usuários, mesmo com o lançamento do Galaxy S23 Ultra, modelo topo de linha da Samsung. Veja mais informações sobre o celular da Apple ao longo do texto.

Pontos positivos e negativos da câmera deste celular

A pesquisa ainda mostra que os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max fazem parte da lista de melhores do mundo em fotografia por causa de três fatores, que incluem o vídeo e as funcionalidades de modo retrato e preview, que analisa a precisão da imagem em comparação com a visualização.

Os motivos apontados como favoráveis para os consumidores em relação à câmera incluem uma ótima experiência com os recursos frontais e traseiros. O modelo também oferece um bom desempenho ao tirar fotos e fazer vídeos de pessoas, seja em qualquer circunstância.

As imagens entregam precisão ao reproduzir os tons de pele e os contrastes naturais.

Outro ponto positivo é o zoom que apresenta boa qualidade de alcance, além da pré-visualização, que mostra altas taxas de exatidão. Mais um fator apontado é a experiência satisfatória com a selfie, que conta com efeito bokeh, que impede que as imagens fiquem com uma aparência artificial.

Por outro lado, o estudo também revelou os pontos que não agradaram os usuários, a começar pela perda de detalhes tanto em fotos tiradas em ambientes fechados, como as registradas de longa distância. Além disso, é possível perceber um ruído em vídeos feitos com a funcionalidade de selfie.

Um último ponto negativo indicado é a dificuldade de obter uma boa qualidade em fotos tiradas em ambiente com pouca luz, o que deixa a desejar na reprodução precisa dos tons de pele.

A venda do iPhone 14 Pro começou em outubro do ano passado com preços a partir de de R$ 9.499. Já para obter o iPhone 14 Pro Max, os usuários precisam desembolsar a quantia inicial de R$ 10.499. Vale ressaltar que na semana passada, a venda do iPhone 14 na versão amarela também começou a ser vendida.

O modelo conta com melhorias na duração de bateria e no design.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário