scorecardresearch ghost pixel



Elas blindam mau-olhado: 3 plantas que atraem coisas boas na sua casa

Precisando de boas vibrações na sua casa? Aposte nestas flores e ainda tenha um lar muito mais bonito e agradável.



Está precisando de uma ajudinha para trazer boas vibrações para a sua casa? Existem algumas flores que podem ajudar nessa missão! Ou seja, elas são sinônimos de energias positivas. Veja quais são!

Veja também: Fertilizante caseiro: plantas vão ficar lindas, verdinhas e com muitas flores

Vale dizer que as flores são capazes de mudar o humor e trazer sensações de bem-estar, felicidade e alegria. A presença delas também pode ajudar a reduzir o estresse, melhorar a qualidade do ar e aumentar a criatividade. Além disso, para quem gosta de receber visitas em casa, as flores são uma forma de demonstrar carinho, cuidado e bom gosto.

1. Peônias

As peônias são flores que crescem naturalmente em regiões temperadas do Hemisfério Norte e têm origem mitológica grega, tendo como símbolo a riqueza e a honra. Além disso, é frequentemente utilizada como símbolo de força, equilíbrio e potência em residências, e é associada à ideia de liberdade devido à sua forma de crescimento na natureza.

2. Margaridas trazem boas vibrações

As margaridas são flores associadas a pureza, sensibilidade e juventude, sendo frequentemente usadas como símbolo de amor inocente. Ou seja, elas transmitem alegria, jovialidade, carinho, honestidade e bondade, o que as torna uma ótima escolha para presentear amigos e representar laços sinceros. As margaridas brancas são especialmente populares por simbolizarem pureza.

3. Violetas

As violetas são conhecidas por sua beleza e delicadeza, e simbolizam modéstia, pureza, lealdade e espiritualidade elevada. Além disso, a cor da flor pode influenciar o seu significado, sendo que as roxas representam pureza e as amarelas representam felicidade e riqueza. As violetas também são frequentemente dadas como presentes.

4. Orquídeas representam boas vibrações

As orquídeas são plantas caras devido aos cuidados e recursos necessários para seu cultivo, mas representam luxo, poder, riqueza, sorte e fertilidade. Suas flores raras e belas simbolizam algo especial e importante. Além disso, na cor rosa ou vermelha, estão associadas ao amor, autoridade e sedução, por conta do poder feminino, e podem ser usadas para atrair energias positivas em casa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário