scorecardresearch ghost pixel



Empresa de RH tem quase 10 MIL vagas de emprego em diversas áreas; confira os cargos

A empresa de recursos humanos Randstad começou o mês de março com milhares de oportunidades de emprego para quem busca uma posição no mercado de trabalho. Estão abertas 9.851 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. Leia mais: Até R$ 5.000: empresas abrem mais de MIL VAGAS para vendedor; […]



A empresa de recursos humanos Randstad começou o mês de março com milhares de oportunidades de emprego para quem busca uma posição no mercado de trabalho. Estão abertas 9.851 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função.

Leia mais: Até R$ 5.000: empresas abrem mais de MIL VAGAS para vendedor; inscreva-se!

Veja alguns exemplos de cargos disponíveis: Vendedor, Promotor de Vendas, Assistente de Loja, Operador de Caixa, Gerente Comercial, Auxiliar de Estoque, Atendente, Técnico de Segurança do Trabalho, Operador de Estacionamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Designer, Mecânico Automotivo, Assistente Fiscal, Estoquista, Consultor de Estética, Operador de Televendas e dezenas de outros.

As oportunidades são para atuação em todos os 26 estados brasileiros e também no Distrito Federal. Em quantidade de vagas, o destaque vai para São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Goiás.

Além da remuneração, muitos empregadores oferecem benefícios como comissão, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e outros.

Inscrições pela internet

A candidatura no processo de seleção é gratuita e pode ser feita pela internet. Confira o passo a passo:

  • Acesse a lista de vagas;
  • Utilize os filtros para encontrar boas oportunidades;
  • Selecione e leia os anúncios com atenção;
  • Preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação e aguarde o retorno da empresa.

Essas posições podem ser preenchidas a qualquer momento, então não perca tempo e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário