scorecardresearch ghost pixel



Randstad oferece 8.555 vagas de emprego em todo o Brasil; cadastre-se agora!

Randstad abre milhares de vagas de emprego com benefícios como seguro de vida, participação nos lucros e assistência médica.



Uma das maiores empresas de recursos humanos do mundo, a Randstad, anunciou a abertura de milhares de oportunidades no Brasil. São 8.555 vagas de emprego disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função.

Leia mais: Emprego: Pague Menos oferece 274 vagas em todas a regiões do Brasil

As vagas são para cargos como Auxiliar de Produção Industrial, Vendedor de Loja, Auxiliar de Logística, Consultor de Vendas Externas, Promotor de Vendas, Operador de Empilhadeira, Representante Comercial, Auxiliar de Carga e Descarga, Assistente Comercial, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Marketing, Multioperador e muitos outros. Confira a lista completa aqui.

A atuação será em quase todos os estados brasileiros, com destaque em número de vagas para São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Os salários e benefícios variam de acordo com a função escolhida. O pacote de vantagens pode incluir: seguro de vida, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, comissões e vale-refeição.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, gastando apenas poucos minutos do seu dia. Após acessar a lista de vagas e escolher as que se encaixam no seu perfil, leia com atenção todos os requisitos, salários, local de trabalho e outras informações importantes.

Depois é só preencher os dados para cadastrar o currículo e confirmar sua participação na seleção. Esta é a sua chance, boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário