scorecardresearch ghost pixel



‘Era uma homenagem’: homem pede separação ao se deparar com nova tatuagem da esposa

Homem não concordou com o fato de a esposa ter feito uma nova tatuagem e pediu o divórcio. Ela foi em busca de apoio na internet. Entenda a história.



As tatuagens fazem parte de tradições milenares. Elas são muito populares nos dias de hoje e servem como uma forma de expressão dos vários tipos de personalidade. Um caso polêmico ganhou as redes sociais nos últimos dias. Um homem pediu a separação por não concordar com a tatuagem da mulher dele. Entenda a história.

Leia mais: ‘Inaceitável’: homem pede divórcio após esposa fazer tatuagem especial; entenda o caso

É até difícil acreditar que nos dias atuais alguém ainda tenha tamanha resistência às tatuagens, mas o fato é que algumas pessoas têm uma estranha e completa aversão a elas. Apesar disso, o que uma mulher não esperava era que o casamento dela fosse prejudicado por um simples desenho na própria pele.

Homem quer separação por causa da tatuagem

Ela decidiu procurar a ajuda dos internautas depois que o marido pediu o divórcio. Ela compartilhou a origem de tamanha discórdia e obteve opiniões diversas sobre o que está acontecendo em sua vida.

A mulher começou dizendo sobre a crise no casamento só surgiu depois de ter feito uma simples tatuagem. Ela disse que revelou ao marido o que o desenho significava e por qual razão era tão importante para ela.

Segundo a mulher, a tatuagem, na verdade, foi pensada para fazer uma homenagem ao matrimônio deles. Em outras palavras, foi a maneira que ela encontrou para demonstrar o sentimento de amor e de alegria pelo relação.

Pelo menos para o seu marido, a tatuagem não tinha sentido algum. Pelo contrário! Ele disse que a esposa tinha um verdadeiro “vício” por artes desse tipo. Inclusive, considerou que o excesso era algo doentio e disse que não entendia o porquê de ela ter decidido fazer mais uma marca em seu corpo.

A mulher procurou conforto e apoio na internet nas redes sociais.

Ela decidiu compartilhar o que sentia diante da reação do esposo. O pior de tudo é que até encontrou relatos semelhantes, de outras mulheres que também foram criticadas pelos companheiros por causa das tatuagens. Ela contou que ainda está sem falar com o marido e que não aceita a atitude dele em relação a uma simples desenho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário