scorecardresearch ghost pixel



Estabilidade e levar para sair: casal faz lista de exigências absurda para escolher padrinhos do filho

Convite estranho que um casal fez aos padrinhos viralizou. As mensagens exigem mensalidades, vida estável e total disponibilidade.



A história de um casal se tornou conteúdo viral na última semana, depois que a lista de exigências para os padrinhos caiu na internet. Muitas pessoas acompanharam o caso e ainda não acreditam nas informações que foram compartilhadas. Pelo menos é isso o que fica explícito ao analisar os comentários da situação.

Veja também: Pensa em ter um filho? É bom saber quanto vai custar criá-lo até os 18 anos

A mãe da criança criou um grupo de WhatsApp para enviar o convite aos possíveis padrinhos de seu filho. Na oportunidade, o casal deixou claro quais seriam as exigências das pessoas escolhidas para assumir tal cargo na vida da criança.

As mensagens foram parar na internet e repercutiram imensamente. “Criei este grupo para perguntar a vocês quem tem interesse em ser padrinho ou madrinha do nosso baby”, iniciou a mulher em suas mensagens.

Confira as exigências do casal para os padrinhos da criança

REPRODUÇÃO TIKTOK/@CONFEITEIROJACK

O convite para ser padrinho do filho do casal não era apenas algo para demonstrar interesse. As mensagens soaram mais como uma oportunidade imperdível para aqueles que estivessem dispostos. Afinal de contas, a lista de exigências era grande e contava com itens bem estranhos. Na verdade, a mulher deixou bem claro que as pessoas que aceitarem deveriam participar de custos com festa de aniversário e com mensalidade de escola.

“Com essa bênção vêm grandes responsabilidades. Pedimos que vocês possam contribuir todo mês com algumas despesas básicas. Precisa estar presente na minha criação, precisa ter uma estabilidade financeira, não pode deixar de me levar para sair”, continuou a mensagem.

O interesse financeiro ficou ainda mais claro quando a mulher revelou que era importante ter um salário aceitável. Na mensagem, o casal sugere que os padrinhos ganhem “mais de um salário mínimo por mês”. Aliás, os escolhidos devem estar sempre disponíveis quando os pais tiverem necessidade.

Terceirização da criação

Os comentários do vídeo no TikTok se dividem entre pessoas que acham graças e outras que se revoltaram. Alguns disseram que o casal está apenas querendo terceirizar a responsabilidade sobre a criança.

O vídeo conta com mais de 500 mil visualizações. A situação foi apelidada de “convite de grego”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário