scorecardresearch ghost pixel



Imperdível: Senai abre 3.600 vagas para cursos EaD grátis; inscreva-se

Cursos são em quatro diferentes áreas de formação. Alunos selecionados recebem um certificado ao final que pode incrementar o currículo.



O Senai do Ceará está com mais de 3.600 vagas em cursos à distância, todos eles gratuitos. Os interessados em participar devem se inscrever dentro do prazo previsto para o processo. Quem concluir a formação recebe um certificado ao final do curso, válido em concursos públicos e para a busca de novas oportunidades de emprego.

Leia mais: Coloque Harvard no currículo: inscrições abertas para 110 cursos online e gratuitos

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Assistente de Operações Logísticas e Assistente de Recursos Humanos. Cada formação tem duração de 160 horas. Confira os requisitos para se inscrever.

Cursos gratuitos do Senai Ceará

Os interessados em se inscrever precisam ter concluído o ensino fundamental. Além disso, a idade mínima é de 14 anos. É essencial que os candidatos tenham acesso à internet, por se tratar de cursos à distância.

A renda dos inscritos também será considerada. As vagas nos cursos do Senai Ceará são direcionadas para aqueles que não têm condições financeiras de arcar com as formações.

Cada pessoa pode se inscrever em apenas um dos cursos, para permitir que mais pessoas possam aproveitar a oportunidade oferecida pelo Senai.

As inscrições devem ser feitas por meio deste link. Por lá os interessados conferem o edital completo, com mais detalhes sobre os cursos.

Das oportunidades, o curso de Assistente Administrativo tem 1.200 vagas e o de Assistente de Recursos Humanos também. Para Assistente de Contabilidade e Assistente de Operações Logísticas são 600 vagas cada.

Até quando vão as inscrições?

As inscrições seguem até o dia 26 de março ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Não tem cobrança de taxa de inscrição e nem valor de mensalidade ao candidato.

Durante o processo de inscrição, os interessados devem informar a renda, que é um dos pontos decisivos para ter acesso ao curso. A veracidade e a autenticidade dos dados são de responsabilidade do candidato. Caso seja encontrada alguma irregularidade, a inscrição será cancelada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário