scorecardresearch ghost pixel



Itaú, Ambev e mais: não perca ofertas IMPERDÍVEIS em estágio e trainee

Grandes empresas brasileiras estão com vagas abertas nos programas de estágio e trainee, com oportunidade para diferentes áreas. Veja como se inscrever.



Mesmo com as demissões em massa no mercado de tecnologia, muitas empresas estão em busca de novos talentos e com processos seletivos abertos. De olho nos salários atrativos, muitos brasileiros em transição de carreira investem nos cursos de tecnologia. A procura segue alta. E a oferta de emprego em estágio e trainee também.

Leia mais: Estágio Google: big tech abre vagas no Brasil 100% home office; veja como se inscrever

Algumas empresas estão com novas vagas. Entre elas, Itaú, P&G, Ambev e Cargill. As oportunidades são nos programas de estágio e trainee para universitários e recém-formados, não só de tecnologia como também de outras áreas de formação. É uma ótima oportunidade para iniciar a carreira e, quem sabe, garantir uma contratação.

Oferta de emprego em estágio e trainee

Muitas empresas brasileiras têm investido nos programas de capacitação em tecnologia. Apesar das demissões dos últimos meses, a procura por novos talentos segue alta.

A tecnologia é um setor que sempre estará em avanço, ao contrário de outras áreas que podem ser impactadas por ela. Por isso, quem aproveita o momento para se especializar e fazer novos cursos, de olho nas oportunidades de agora e do futuro, pode se dar bem e garantir ótimos salários.

Para os recém-formados, uma boa dica é o processo do Itaú. O banco está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Corporativo exclusivo para pessoas negras.

Tem vaga também na P&G. A empresa oferece vagas para qualquer curso de graduação com formação prevista entre junho de 2024 e junho de 2025. Ou seja, não só para tecnologia.

Vagas Ambev

A cervejaria Ambev tem vagas disponíveis para unidades em todo o país e não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. É também mais uma oportunidade para estudantes de várias áreas que procuram se inserir no mercado de trabalho.

Entre os programas de estágio, tem vaga também na Ambev. É para as pessoas autodeclaradas negras. Tem oportunidade também na Cargill, com vagas abertas para o programa de estágio 2023.

Quem está em busca de uma oportunidade de estágio ou emprego na área de tecnologia ou em outras formações deve acessar a página de carreiras das empresas. É o melhor caminho para conferir as ofertas, requisitos e benefícios.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário