scorecardresearch ghost pixel



Lógico ou criativo? Escolha um dos rostos e descubra qual dos 2 você é

Algumas pessoas são mais criativas do que outras e a resposta pode estar em um simples teste de personalidade com imagem.



Você se julga uma pessoa mais criativa ou mais racional? A resposta para esta pergunta está no teste de personalidade que oferecemos aqui. Basta seguir as instruções corretamente e analisar a imagem com os cuidados necessários.

Veja também: Sente um vazio por dentro? Teste revelará algo oculto da sua personalidade

Veja o resultado do teste de criatividade

Facebook

Para saber se você é uma pessoa mais criativa ou racional, basta dizer qual das duas faces você acha que está sorrindo. A primeira é a da esquerda e a segunda é a da direita. Depois de responder ao teste, confira o significado abaixo:

Você escolheu a primeira face no teste

Se você escolheu a primeira face, digamos que você se caracteriza como tendo uma personalidade intimamente relacionada ao lado esquerdo do seu cérebro.

Assim, você é uma das pessoas que mais tem criatividade e expressividade no seu dia a dia, utilizando todos os recursos como gestos, música ou escrita.

Nada disso, você escolheu a segunda face

Se a sua escolha foi a segunda face, significa que você tem um pensamento mais racional. Você adora usar a lógica e o pensamento crítico.

Você faz parte do grupo de pessoas que pensa muito antes de realizar uma ação, além de dedicar seu tempo para analisar tudo o que isso implica.

Não consegui me decidir

Por fim, você pode não ter escolhido nenhuma das duas faces no teste. Isso quer dizer apenas que sua personalidade é bem equilibrada. Embora não seja alguém que esbanje criatividade, sabe que a razão nem sempre resolve todos os problemas.

Atenção ao teste

Por fim, lembre-se de que o teste sugerido aqui não possui evidência científica suficiente para ser encarado como ferramenta de diagnóstico. Contudo, ele pode oferecer indícios a respeito da sua personalidade.

Não se limite por esse tipo de imagem para saber até que ponto sua criatividade ou sua racionalidade podem chegar. O melhor a se fazer é procurar um profissional capaz de orientá-lo para o autoconhecimento e para a tomada das melhores decisões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário