scorecardresearch ghost pixel



Não se apegue: estes signos não criam vínculos e prezam pela solteirice

Pessoas destes três signos amam demais a liberdade para acabar presas a alguém. O lema é seguir a vida com independência e autonomia.



Vida de solteiro! Essa é uma expressão que pode resumir muita coisa, hein? Liberdade, autonomia, foco, socialização com amigos. Tudo isso faz parte do combo perfeito. Ao menos para alguns. Tem gente que nem pensa em largar essa vida, ainda mais as pessoas que são destes signos. Veja quem nunca quer se despedir da independência plena.

Leia mais: Destino é a riqueza: 3 signos com mais chances de ficarem ricos em 2023

Para eles, ser solteiro é uma forma de poder fazer escolhas e tomar decisões sem precisar considerar a opinião dos outros. De viajar com mais frequência sem ter que ajustar os gastos ou agendar. Quem sabe seja bom até por sobrar mais tempo para curtir alguns hobbies e socializar com os amigos com mais frequência, não é verdade?

A beleza da solteirice: eles não vão se despedir da liberdade

As pessoas destes signos curtem a própria companhia. Em alguns momentos, preferem focar mais nas metas profissionais e decidir o que quer fazer sem lidar com a opinião alheia. Resumindo: para eles, é mais fácil administrar a própria vida sem a interferência de ninguém.

Não sem motivo, as pessoas destas casas astrológicas amam a vida de solteiro e não sentem falta de ter uma companhia todos os dias. Saiba quem são para não se apegar demais.

Aquário: os aquarianos são independentes e têm espírito livre. Não querem perder a liberdade, menos ainda ficar perto de alguém que possa restringir o que eles tanto valorizam. Por isso, quase nunca querem se comprometer.

Sagitário: o lado aventureiro dos sagitarianos é difícil de ser acompanhado, ainda mais por quem ama uma rotina. Eles buscam viver novas experiências, viajar, conhecer lugares e pessoas. São cheios de amigos e estão sempre rodeados de gente querida. Nem todo mundo consegue lidar bem com esse jeito de ser.

Virgem: são mais apegados à solidão. Pensam que quando estão sozinhos, podem aproveitar melhor as próprias habilidades e fazer o que realmente desejam. Eles têm mais dificuldade de compartilhar uma rotina, ainda mais com pessoas que não têm compromisso ou são desorganizadas.

Os virginianos não vão suportar alguém tão diferente deles.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário