scorecardresearch ghost pixel



Nubank surpreende trabalhadores com novidade financeira muito esperada

Novo produto anunciado pelo banco digital chama a atenção do mercado e dos clientes brasileiros. Saiba qual é.



Nas últimas semanas, o Nubank tem apostado em lançar novidades para seus cerca de 70 milhões de clientes brasileiros. A última delas promete facilitar a vida de quem precisa de um empréstimo, mas não quer pagar as altas taxas do crédito pessoal.

Leia mais: Cartão Nubank com limite baixo? Veja no app quando será o novo aumento

O NuConsignado é a linha de empréstimo consignado do maior banco digital do país. A princípio, o produto está disponível apenas para servidores públicos selecionados, mas deve ser ampliado em breve para mais pessoas.

Nesse modelo de crédito, o valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento do contratante, reduzindo as chances de inadimplência. Com menos chance de levar calote do consumidor, o banco consegue cobrar juros mais baixos e oferecer condições de pagamento mais vantajosas.

As taxas de juros da nova operação não foram divulgadas, mas o Nubank afirmou que elas são personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente. Já o prazo para pagamento é de até 96 meses.

Quero contratar, como faço?

Primeiramente, é preciso saber que o produto ainda está restrito a um grupo exclusivo de usuários com conta na instituição. Para contratar o consignado, é preciso ser servidor público federal, ativo ou inativo, aposentado ou pensionista. Além disso, é necessário ter conta ativa do Nubank há no mínimo três meses.

Para conhecer as condições do empréstimo antes de fechar o contrato, o cliente pode realizar uma simulação no aplicativo do banco. Por meio da ferramenta, também é possível contratar, pagar, antecipar parcelas e quitar os valores.

A seguir, confira como simular e contratar seu consignado:

  • Acesse o app do Nubank (disponível para Android e iOS);
  • Clique em “Empréstimos e Consignado” e escolha a opção “NuConsignado”;
  • Toque em “Quero Simular”;
  • Escolha o perfil de servidor federal e selecione “Novo Contrato”;
  • Acesse sua conta sougov.br para conferir a margem consignável (valor do salário que pode ser comprometido);
  • Informe o valor desejado e o número de parcelas;
  • Confira a taxa de juros e as opções de parcelamento.

Se as condições do NuConsignado estiverem de acordo com o que procura, basta informar a senha de 4 dígitos para confirmar. Em seguida, é só entrar novamente na conta sougov.br para aprovar o contrato e receber o dinheiro em sua conta digital em poucos minutos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário