scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank com limite baixo? Veja no app quando será o novo aumento

Ferramenta “evolução de limite” do Nubank exibe várias informações sobre análises de aumento de crédito. Veja como a função funciona e aumente seu limite.



Muitas pessoas já passaram pela situação de precisar aumentar o limite de crédito com algum banco para certo cartão. Seja pela necessidade de fazer uma compra de maior valor, uma emergência financeira ou simplesmente para ter mais flexibilidade na hora de usar o valor, diversas instituições oferecem essa possibilidade, até o Nubank.

Leia mais: Pânico bancário! Banco famoso cancela seus cartões e deixa clientes desesperados

Claro, todo esse processo de aumento de limite pode não ser transparente para os usuários, que muitas vezes não sabem como funcionam as avaliações feitas de tempos em tempos para ampliação do crédito. Pensando nisso, o Nubank lançou um novo recurso para que os seus clientes acompanhem quando essas análises são realizadas.

Veja como a ferramenta funciona ao longo do texto.

Disponível no aplicativo da fintech, a funcionalidade em questão se chama “evolução de limite” e foi disponibilizada no final do ano passado. Aos poucos, está sendo liberada para a base de clientes. Com ela, é possível ter acesso a uma série de esclarecimentos sobre como a análise de crédito é feita para aumentar o limite dos seus usuários.

Desse modo, o usuário pode verificar quando as próximas análises vão ocorrer e assim terá a chance de escolher esperar um pouco mais ou pedir um aumento imediatamente, caso necessário.

Como acessar essa função no Nubank?

Vale ressaltar que essa função está sendo oferecida de forma gradual. Para verificar se ela já está disponível, basta que o usuário abra o aplicativo e busque pela opção “evolução de limite”, que fica presente na tela inicial.

Dessa maneira, a pessoa poderá visualizar o “limite desejado”, que é um valor estabelecido pelo próprio usuário, bem como o “análise de limite”, que exibe os próximos dias nos quais as análises serão realizadas. Também dá para ver o resultado da última avaliação, acompanhado de várias dicas para ampliar esse crédito.

Uma das dicas dadas pela fintech diz respeito ao pagamento de faturas do cartão, que devem ser feitas dentro do prazo de vencimento, assim como o cuidado para que outras contas também sejam quitadas sem atraso.

Outra orientação é concentrar a maior parte dos seus gastos no cartão de crédito, pois isso mostra ao banco que o usuário é confiável e necessita de mais limite. Além disso, é essencial ficar atento ao score da Serasa, já que uma alta pontuação facilita as probabilidades de conseguir mais crédito em qualquer lugar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário