scorecardresearch ghost pixel



O cachorro de cada signo: veja qual raça combina com sua personalidade

Seja qual for o seu signo, existe uma raça de cachorro que combina perfeitamente. Veja qual doguinho é seu par ideal!



Muitas pessoas acreditam que a personalidade de cada signo astrológico influencia na escolha do seu animal de estimação. Assim, é comum associar raças de cachorro com características específicas de cada signo. Confira abaixo uma lista com as raças que mais combinam com cada signo do zodíaco.

Veja também: Amigos para sempre! Empresa cria pílula que faz cachorros viverem mais

O cachorro que tem tudo a ver com seu signo

Áries: Cachorros da raça Border Collie combinam com a personalidade ariana, pois são inteligentes, ativos e precisam de bastante exercício físico para se manterem saudáveis.

Touro: Cães da raça Bulldog Inglês são perfeitos para taurinos, já que são calmos, leais e adoram passar tempo de qualidade com seus donos.

Gêmeos: A raça Shih Tzu é uma ótima companhia para os geminianos, pois são animais sociáveis, brincalhões e adoram estar em contato com as pessoas.

Câncer: Já os cães da raça Cocker Spaniel combinam com cancerianos, pois são animais carinhosos, afetuosos e adoram estar perto de seus donos.

Leão: Um Golden Retriever é ideal para os leoninos. Eles são confiantes, leais e adoram estar no centro das atenções.

Virgem: Os Poodle são perfeitos para virginianos. Ou seja, são animais inteligentes, leais e fáceis de treinar.

Libra: Pets da raça Beagle são ótimos para librianos. Isso porque são animais sociáveis, carinhosos e adoram estar em contato com outras pessoas e animais.

Escorpião: Cães da raça Pit Bull combinam com escorpianos, pois são animais fortes, leais e extremamente protetores de seus donos.

Sagitário: Cachorros da raça Pastor Alemão são ideais para sagitarianos. Em outras palavras, eles são inteligentes, corajosos e adoram desafios e atividades físicas.

Capricórnio: A raça Boxer é perfeita para capricornianos, pois eles são trabalhadores, leais e adoram estar próximos de seus donos.

Aquário: Cachorros da raça Husky Siberiano são ótimos companheiros para aquarianos, pois são animais independentes, inteligentes e adoram se exercitar ao ar livre.

Peixes: Por fim, os “doguinhos” da raça Chihuahua combinam com piscianos, pois são animais carinhosos, afetuosos e adoram estar perto de seus donos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário