scorecardresearch ghost pixel



Romântico, ciumento ou gado? Veja como é cada signo quando namora

Namorados de cada signo mudam de acordo com a personalidade dominante, segundo a astrologia. Veja as características de cada um deles.



Você busca o par ideal e acredita que a personalidade de uma pessoa é determinante para o sucesso de uma paixão vivida contigo? Em caso afirmativo, conhecer mais sobre as características dos namorados de cada signo pode te ajudar na missão de encontrar o seu parceiro de vida. Não ignore os sinais, hein? Boa sorte!

Leia mais: Se apostarem, ganham: 5 signos com mais chances de acertar na loteria em março

Esta é uma boa dica para quem faz planos de encontrar o grande amor em 2023.

A cada início de ano, os desejos se renovam. Agora, pode ser a sua vez de curtir uma paixão a dois. O zodíaco indica que os astros conseguem influenciar a forma como cada pessoa se posiciona diante do mundo, de si e dos outros.

Namorados de cada signo

Pensando nisso, não custa nada conhecer mais a forma como os namoradores de cada grupo se comportam, não é verdade? Afinal, este pode ser um norteador para quem deseja chegar mais preparado em um novo relacionamento.

Segundo a astrologia, os namorados de cada signo se comportam da seguinte forma:

Áries: são diretos e mostram os sentimentos com muita facilidade. Conseguem unir diversão e romantismo, sem exagerar na dose.

Touro: eles amam cuidar e querem ser sempre os mais carinhosos e presentes. Demonstram amor em sua atitudes. São românticos e criativos.

Gêmeos: são sonhadores e animados, então querem viver a vida a dois com muita alegria. Fogem da rotina e vão sempre encontrar boas formas de surpreender quem tanto amam.

Câncer: eles são apegados, românticos e seguros. Querem confiar ao máximo no outro antes de se entregar completamente. Depois que caem de cabeça no romance, é sinal de que a insegurança foi embora.

Leão: são dedicados, protetores, carinhosos e amam presentear. Para isso, precisam sentir que são valorizados na relação.

Virgem: são sinceros e não perdem tempo com infantilidades. Vão falar o que precisa ser dito e vão confiar por completo quando entregarem o coração para alguém.

Libra: amam uma só pessoa. São dedicados, pacientes, compreensivos. Querem te ouvir ao máximo e te ajudar a resolver todos os seus problemas.

Escorpião: no início, eles fazem mistério, mas depois se entregam à intimidade e conseguem te oferecer um pouco mais de leveza. Só nem pense em pisar na bola com eles!

Sagitário: une alegria, diversão e amor com aventura. É intenso, sincero e está sempre pronto para tudo, então entre no ritmo. No geral, sempre quer o bem do parceiro.

Capricórnio: é organizado, exigente e tem temperamento forte. É romântico ao extremo e muito carinhoso.

Aquário: criativos, fazem do romance uma grande amizade. Querem curtir momentos românticos a dois, como sair para jantar e surpreender a quem tanto amam.

Peixes: faz inúmeros planos para o futuro e quer envolver o amado em tudo que fazem. Precisam de atenção para sentir confiança no relacionamento. Além disso, cobram muitas declarações de afeto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário