scorecardresearch ghost pixel



Serasa Limpa Nome: saiba como obter até 99% de desconto em dívidas

São mais de 400 empresas parceiras na 28ª edição do Feirão Limpa Nome Serasa. Os negativados aproveitam descontos de até 99% do valor da dívida.



Tem oportunidade batendo na porta dos brasileiros negativados. É a 28ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome. Quem está com o nome sujo pode renegociar as dívidas com descontos que chegam a 99% do valor da dívida. Saiba como participar e confira as empresas parceiras da iniciativa.

Leia mais: Atenção, negativados: a Serasa tem uma BOA notícia sobre crédito

O Feirão é tradicional no Brasil e uma oportunidade muito esperada por todos os que têm pendências com empresas, bancos e qualquer outro tipo de débito que deixa a pessoa negativada.

28ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome é organizado pela Serasa. A iniciativa ajudar os consumidores a quitarem as dívidas com descontos e condições especiais.

Normalmente ele é realizado uma vez ao ano, por isso, quem está com o nome sujo não quer perder a chance de ficar livre da dívida. Melhor ainda é com o Feirão logo nos primeiros meses do anos, para já sair do vermelho e organizar as finanças o quanto antes.

Os negativados podem negociar as dívidas diretamente com as empresas credoras. Além dos descontos de até 99%, quem tem dívidas pode conseguir parcelamentos facilitados.

Por meio do Feirão, os brasileiros conseguem limpar o nome e melhorar a imagem perante o mercado. A participação é totalmente gratuita. Os interessados em renegociar as dívidas devem acessar o site da Serasa ou também o aplicativo para darem início à negociação.

São 400 empresas parceiras do Feirão. Segundo a Serasa, a iniciativa conta com mais de 635 milhões de ofertas que podem ser consultadas por meio dos canais oficiais. Mas, atenção: busque a negociação apenas nas páginas indicadas pela Serasa para não cair em golpes.

Lista de algumas empresas que participam do Feirão

Veja abaixo algumas empresas que estão presentes na 28ª edição do Feirão:

  1. Bradesco;
  2. Claro;
  3. Recovery;
  4. Oi;
  5. Santander;
  6. Itaú;
  7. Riachuelo;
  8. Tim;
  9. Ipanema;
  10. Avon;
  11. Natura;
  12. Vivo;
  13. Casas Bahia;
  14. Renner;
  15. Ativos S.A
  16. Tim;
  17. Banco do Brasil;
  18. SKY;
  19. Crefisa;
  20. Carrefour;
  21. BMG;
  22. Havan;
  23. Lojas Colombo;
  24. Magalu;
  25. Banco Inter;
  26. CVC;
  27. Honda;
  28. PagBank.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário