Uma pessoa carinhosa é aquela que demonstra afeto, cuidado e atenção com todas as outras que estão ao redor. Pode ser em relação àqueles que tanto ama ou simplesmente no tempo que dedicam aos desconhecidos durante as atividades do dia a dia. Você se considera uma pessoa carinhosa? Faça o teste e descubra, pois pode não ser…
Leia mais: TESTE do sapato: escolha um modelo e decifre sua personalidade
As pessoas assim têm uma habilidade especial de conseguir expressar os sentimentos de forma calorosa e gentil. Elas demonstram que se importam de verdade com os outros e querem que todos se sintam bem e acolhidos. Não falta abraço, apoio e atenção. Os carinhosos são ótimas companhias e têm uma incrível personalidade!
Você é uma pessoa carinhosa? Faça o teste
Normalmente, os carinhosos demonstram menos egoísmo. Eles realmente ficam felizes pela alegria dos outros, querem estar por perto para celebrar com muito carinho, atenção, amor e respeito. Nada de inveja com eles!
Ser uma pessoa carinhosa e gentil é uma maneira de fortalecer os relacionamentos e de criar um ambiente acolhedor e positivo, na vida pessoal e no trabalho. Na imagem do desafio, irá notar apenas uma entre duas opções. Tem um elefante e uma borboleta. Veja qual deles você irá perceber primeiro. Só depois siga para a resposta, hein?
Não precisa observar demais a ilustração.
O teste é ainda mais certeiro quando você apenas olha rapidamente para a imagem.
Agora diga o que viu primeiro! Foi o elefante ou a borboleta? Veja o que eles indicam sobre seu jeito de ser.
Elefante: você tem medo do futuro e é uma pessoa muito ansiosa. É alguém que tem muito carinho e cuidado pelos outros, em especial pelos amigos e familiares. Vibra com a alegria de todos e quer o máximo de pessoas por perto.
Borboleta: se viu a borboleta, é alguém que não sabe dizer “não”.
A tendência é de ser alguém mais impulsivo, que se importa mais com a própria vida e menos com a dos outros. Pode faltar um pouco de empatia aí. Cuidado! Isso por acreditar que a vida é uma só. Diante disso, você quer viver intensamente, mesmo que distante do carinho dos outros. Não é alguém tão apegado, menos ainda carinhoso.