scorecardresearch ghost pixel



TESTE do sapato: escolha um modelo e decifre sua personalidade

Basta escolher um dos sapatos no teste de personalidade para descobrir como você é e como outras pessoas costumam enxergá-lo no dia a dia.



Para fazer o teste de personalidade, basta olhar a imagem e escolher um dos três elementos que estão presentes nela. Faça sua escolha com base no gosto pessoal, mas principalmente com base no objeto que mais chamou sua atenção, independentemente do motivo.

Veja também: Personalidade forte: aqueles que têm apresentam ESTES 5 sinais

Cia dos Livros

1 – Você prefere o chinelo?

Se a imagem que mais chamou sua atenção foi o chinelo, isso representa que a simplicidade e a espontaneidade estão presentes em sua personalidade. Você é lima pessoa que gosta de coisas simples, divertidas e despojadas. Mais do que isso, a liberdade é um ponto fundamental para que você seja feliz.

Alegria e calma fazem parte da sua personalidade no dia a dia. Tenha cuidado para não passar a imagem de uma pessoa desleixada e até desorganizada.

2 – Personalidade de quem prefere o tênis

Agora, se o que você mais gostou foi o tênis no teste de personalidade, você é uma pessoa ativa e cheia de energia. É possível afirmar que a vida só tem sentido quando as coisas estão em movimento e quando novas oportunidades aparecem no horizonte. A saúde pode ser uma das principais preocupações em sua mente. Alguns dizem que você é um líder nato.

O alerta de atenção fica para a imagem de pessoa impulsiva na hora de tomar decisões. Não tenha pressa para realizar seus objetivos, pois eles sempre acabam dando certo.

3 – O que significa o sapato?

Por fim, você pode ter gostado mais da imagem dos sapatos sociais. Neste caso, sua personalidade é a de uma pessoa elegante e sofisticada, que gosta de se vestir bem em qualquer ocasião. A vaidade está presente e é sinônimo de bem-estar para você. Seus impulsos são os de uma pessoa obstinada e bem decidida sobre o futuro.

É possível que muitos o vejam como uma pessoa reservada, tímida e distante, mas isso não é verdade e você sabe bem a respeito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário