scorecardresearch ghost pixel



Sumiços de dinheiro preocupam clientes do Nubank; entenda

Usuários do banco digital registram reclamações em redes sociais e em plataformas especializadas sobre desaparecimento de saldo.



Uma situação bem desagradável tem ocorrido e preocupado os clientes do Nubank. Nos últimos dias, os relatos de que o dinheiro depositado na conta do banco digital simplesmente sumiu começaram a se multiplicar na internet.

Leia mais: Seu score caiu? Calma, pois ainda dá para conseguir 3 cartões de crédito incríveis

As buscas pelo “dinheiro sumindo do Nubank” dispararam cerca de 2.400% em um prazo de apenas sete dias, segundo dados do Google Trends. As queixas são encontradas em redes sociais, como o Twitter, além das plataformas Reclame Aqui e NuCommunity.

Nas postagens feitas na comunidade de clientes da instituição, alguns usuários afirmam que o erro acontece quando o aplicativo passa por instabilidades, mas que ele não é algo comum. Outros oferecem dicas de como resolver o problema com rapidez.

Como recuperar o dinheiro “desaparecido”?

Segundo as estratégias adotadas pelos consumidores, a dica mais efetiva é atualizar o aplicativo do Nubank. Para baixar a versão mais recente da plataforma, basta acessar a loja de aplicativos Google Play ou Play Store e fazer a instalação.

Analisando as postagens no Instagram, Twitter e TikTok, essa foi a dica que mais gerou bons resultados. Contudo, é importante entrar em contato com a instituição para relatar o problema e evitar maiores prejuízos. Caso isso aconteça com você, os canais de atendimento do banco digital são:

  • Chat pelo aplicativo, disponível na opção “Me ajuda”;
  • E-mail meajuda@nubank.com.br;
  • Telefone 0800 608 6236;

Se ainda assim o problema não for resolvido, é possível fazer uma reclamação junto à ouvidoria do Nubank, disponível pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br ou telefone 0800 887 0463.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário