O Nubank liberou mais um benefício para seus clientes! Dessa vez, a proposta visa atingir os usuários que possuem seus próprios carros e estão em busca de um seguro com valores acessíveis e boa cobertura. Com o Seguro Auto Nubank, os consumidores poderão colocar seus veículos sob a proteção da fintech.
Leia mais: NuBraille: Nubank inova e lança cartão para cegos ou pessoas com baixa visão
Desde o dia 13 de fevereiro, alguns clientes do banco que residem em Curitiba, no Paraná, já puderam contratar o seguro. No entanto, o Nubank ainda não divulgou a data em que o recurso será disponibilizado para todos. Porém, assim como as demais novidades lançadas pela fintech, a contratação será feita por meio do aplicativo do Nubank.
Como funciona o Seguro Auto Nubank?
Com o Seguro Auto Nubank, o cliente da fintech terá garantida a proteção de seu carro. No entanto, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e ter uma carteira de motorista válida para contratar o seguro. Além disso, é necessário que o motorista registrado seja o titular da conta do Nubank.
Assim, o seguro cobre situações de furto, roubo e também proteção contra incêndios. Há também assistência 24 horas em relação a troca de pneus e problemas técnicos. Dessa forma, a proteção pode ser acionada contra eventos naturais, cobertura a danos materiais, entre outros, conforme divulgado pelo próprio Nubank.
Contudo, vale ressaltar que o seguro só cobre veículos com valor inferior a R$ 150 mil. Outro ponto importante é que o carro deve ter obrigatoriamente menos de 12 anos e não ter sofrido nenhuma modificação, estando como veio de fábrica.
Como contratar o Seguro Auto Nubank?
Ficou interessado? Para contratar o seguro do Nubank é fácil. Primeiro, abra seu aplicativo da fintech e procure pelo sinal “$” na tela inicial. Ao clicar nele, escolha a opção “Seguro de Carro”. Em seguida, será preciso informar a placa e o modelo do veículo.
Ademais, é obrigatório informar o CEP de onde o veículo fica durante a noite. Neste caso, se o local em que o carro “dorme” for a sua garagem, basta informar o CEP de sua residência. Por fim, basta escolher qual cobertura será contratada e decidir sobre a forma de pagamento.
Vale ressaltar que o seguro é válido somente para quem utiliza o carro para fins pessoais, deixando de fora motoristas de aplicativo.