scorecardresearch ghost pixel



Vídeo! Aluno se vinga da pior forma e expõe a ‘amiga’ para toda a classe

Aluna não ajudou a fazer o trabalho e um dos colegas preparou uma vingança durante a apresentação dentro da sala de aula.



Todos os que já passaram da fase escolar ainda se lembram como eram tensos alguns trabalhos de escola. Sempre tem aquela pessoa que participa e ajuda quase em tudo, da mesma forma que existe o colega “folgado”, que não faz nada e leva o crédito. Pensando nisso, um aluno chocou ao resolver se vingar depois de terminar a apresentação em sala de aula.

Veja também: NÃO faça o desafio do abacate na água do TikTok ou você pode se dar mal

Aluno choca a sala com vingança a colega que não ajudou

@jonatan_ulises_

#exposicion #equipo #tarea #clase #viral #comedia #friends #escuela #parati

♬ sonido original – Jonatan Ulises

O jovem chamado Jonatan Ulises resolveu criar um slide a mais na apresentação. O objetivo do garoto foi o de deixar bem claro que uma colega não tinha ajudado em nada no trabalho. A garota ficou extremamente surpresa com a informação adicionada bem no fim de toda a apresentação em sala.

De acordo com ela, o motivo de não ter contribuído foi porque estava doente e não teve tempo nem forças para ajudar na confecção do conteúdo. Porém, o garoto estava completamente preparado em sua vingança.

Mais informações foram adicionadas

Depois de dizer que estava doente, o jovem continuou sua vingança e mostrou fotos da menina viajando para a praia no mesmo período em que eles estavam trabalhando para fazer a tarefa.

O vídeo da vingança em sala de aula já conta com 10 milhões de curtidas e 74 milhões de visualizações. Muitas pessoas assistiram ao conteúdo e relataram já terem sofrido com a presença de colegas folgados na produção do trabalho escolar.

Alguns disseram que já até cobraram do colega para reparar a falta da mão de obra no processo.

O que fazer?

Vale reforçar que esse tipo de atitude não tende a gerar nada construtivo. A melhor saída é sempre o diálogo entre as partes e, se for o caso, informar o corpo docente sobre a situação.

É uma decisão da pessoa não contribuir, mas também é uma decisão do grupo manter o nome do envolvido no trabalho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário