Um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a indignação de um motorista de Uber depois que teve uma viagem cancelada. Ele presta serviço também para a 99. Quando estava a caminho do ponto de encontro com a passageira, a mulher cancelou a viagem. Veja o que fez o motorista vingativo.
Leia mais: ‘Uber’ dos caminhões é lançado e você precisa saber como funciona
O homem não deixou barato. Depois que a passageira cancelou a viagem com ele pelo app 99, ela fez um novo pedido pelo aplicativo Uber. O que ela não esperava era que seria o mesmo motorista, que foi vingativo e respondeu na mesma moeda.
Motorista vingativo
O motorista gravou um vídeo para contar como foi a história. Segundo ele, quando estava a caminho do ponto de encontro, a mulher simplesmente cancelou a corrida.
Em um primeiro momento ele ficou contrariado com a atitude da passageira. Só que, segundos depois, a mesma mulher pediu uma corrida pelo app Uber – por onde ele também presta serviço.
Foi então que o motorista vingativo entrou em cena. No vídeo, ele se aproxima do ponto de encontro e até chega a ver a passageira de longe. Enquanto ele dirige, o motorista comenta sobre a atitude da mulher.
O cancelamento de corridas é algo que, de fato, contraria muitos profissionais que trabalham como motoristas de aplicativo. Ao perder a viagem, eles também podem perder o dinheiro que já gastaram no deslocamento até determinado ponto. Ou, ainda, a possibilidade de ter concluído alguma corrida.
Afinal, o que ele fez como vingança?
Pensando nisso, o motorista vingativo teve atitude semelhante ao da passageira. Ele seguiu com a viagem até a esquina anterior ao ponto de encontro. Mas, assim que ficou bem perto da mulher, cancelou a viagem.
Ele até acenou e sorriu para a mulher, como tom de deboche, e para deixar clara a intenção dele de pagar na mesma moeda. Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muita gente concordou com a atitude do motorista, por entender a realidade dos profissionais e não ver razão para a corrida ter sido cancelada pela mulher na primeira vez.
Dá o play abaixo e veja o vídeo na íntegra: