scorecardresearch ghost pixel



Coloque estas 3 plantas no seu negócio e veja ele deslanchar mais rápido

Estas plantas são ideias para ter no seu escritório ou sua loja. São plantas que trazem muita prosperidade e sorte nos negócios.



Muitas pessoas passam a maior parte do dia no escritório e desejam que seu ambiente de trabalho seja um lugar positivo e acolhedor. As plantas podem ser uma ótima maneira de adicionar um toque de beleza e frescor ao espaço, além de trazer alguns benefícios para a saúde e a produtividade. Aqui estão três plantas que podem ajudar a trazer prosperidade aos negócios e tornar seu escritório um lugar mais agradável.

Veja também: Plantas soníferas! Ter 4 delas no quarto ajudará você a pegar no sono rápido

Bambu-da-sorte é uma das plantas para escritório

Bambu-da-Sorte

Ele é considerado um símbolo de fortuna e sucesso, além de ser fácil de cuidar e manter. Ou seja, é capaz de sobreviver em ambientes com pouca luz e requer pouca manutenção, tornando-a uma opção prática para quem tem pouco tempo. Além disso, o bambu-da-sorte é uma planta que cresce rapidamente e pode trazer uma sensação de progresso e prosperidade ao espaço.

Dinheiro-em-penca/Callisia repens

Uma planta linda que pode trazer prosperidade para a sua casa, aprenda a plantar e cuidar da Dinheiro em penca

Acredita-se que a presença dessa planta possa trazer prosperidade financeira e sucesso nos negócios. Além disso, o dinheiro-em-penca é uma planta fácil de cuidar e pode ser mantida em recipientes pequenos, tornando-a uma opção prática para escritórios com pouco espaço. Essa planta também tem propriedades purificadoras de ar, o que pode ajudar a melhorar a qualidade do ar no ambiente de trabalho.

Plantas para seu escritório: Crassula perfurada

 

Por fim, Crassula perfurada, também conhecida como árvore-da-felicidade, é outra planta popular para quem busca prosperidade e sucesso nos negócios. A presença dela pode trazer sorte e abundância, além de ser capaz de afastar energias negativas. A Crassula perfurada é uma planta fácil de cuidar e pode ser mantida em recipientes pequenos. Ela também é capaz de sobreviver em ambientes com pouca luz e pode ser uma ótima opção para escritórios que não recebem muita luz solar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário