scorecardresearch ghost pixel



Desafio dificílimo dos pinguins: olhe com atenção, pois você só tem 9s

Você tem um tempo curto para conseguir encontrar o único pinguim que existe na imagem do desafio. Confira as dicas e tente desvendar o mistério rapidamente.



Você julga que sua visão tem uma capacidade além do comum? É hora de testar suas habilidades com um desafio realmente difícil de ser concluído e que já deixou muitas pessoas irritadas.

Veja também: Encontre a onça-parda no desafio dificílimo antes que ela ache você

O que acontece é que você terá apenas 9 segundos para localizar o único pinguim que foi colocado na imagem, já que os demais animais são pelicanos.

Como encontrar o pinguim?

cool.guru

Sim, o limite de tempo torna o desafio muito difícil de vencer. Mas não se preocupe, porque vamos revelar a chave do sucesso: nesses segundos que lhe são dados, você deve observar atentamente a ilustração. Você não pode se distrair com nada. A concentração é essencial – não se esqueça disso

Então, prepare o cronômetro do relógio e apure sua visão. Olhe todos os detalhes de forma rápida para não superar os 9 segundos de tempo limite e comece a procurar púnico pinguim escondido nessa imagem.

Outra dica é entender que os animais possuem características diferentes no que diz respeito aos adornos no corpo. Isso indica que existem pelicanos de chapéu, gravata e até de cabelo com corte “moicano”. Cuidado para não se distrair muito com esses pequenos detalhes, pois eles estão na imagem apenas para dificultar ainda mais o processo.

Onde está o púnico pinguim do desafio?

E aí, você conseguiu encontrar o pinguim solitário neste desafio de imagem? Se a resposta para essa pergunta foi sim, parabéns! Conseguir achar o animal dentro de apenas 9 segundos é uma tarefa que pouquíssimas pessoas conseguiram concluir. No entanto, se você ainda não localizou o único pinguim, tudo bem. Faça mais testes do mesmo gênero para que sua visão se acostume e fique mais rápida.

O pinguim está no quadrante superior direito. Repare que ele é o único animal que não possui contorno branco nos olhos ou um risco azulado na parte superior do bico, bem perto dos olhos.

Essas características evidenciam que se trata de um pinguim e não de um pelicano como os demais animais da imagem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário