scorecardresearch ghost pixel



É de graça! Google TV libera mais de 800 canais sem custo na plataforma

Usuários poderão assistir a diversas séries, além de noticiários, disponíveis em dez idiomas, incluindo espanhol e japonês.



Muitas pessoas podem nunca ter ouvido falar desse serviço, mas a Google é criadora de uma das plataformas de Smart TV mais populares no mercado nesse momento. A Google TV é uma interface de televisão inteligente criada pela empresa e desenvolvida em conjunto com a Intel, Sony e Logitech.

Leia mais: Sorte ou erro? Google deposita mais de R$ 5 mil para usuários de graça

Com esta ferramenta, os consumidores podem acessar notícias e insights personalizados para saber mais sobre os filmes e programas do interesse do usuário, mas não para por aí. Agora, eles contarão com mais uma funcionalidade. O serviço irá adicionar mais de 800 canais gratuitos ao seu sistema!

Graças à novidade, as pessoas que têm dispositivos com Google TV em casa também terão acesso a uma integração direta com uma nova guia que terá mais de 800 canais livres de qualquer cobrança. Isso foi possível porque alguns provedores foram adicionados, como Tubi, Plex e Haystack News.

O que os clientes vão ver dentro do Google TV?

Dentro da plataforma, os usuários vão se deparar com a guia Live (ao vivo), que contará com uma lista de canais que podem ser assistidos sem a necessidade de instalar ou abrir um aplicativo. O serviço passará a ser similar ao de uma TV a cabo, a diferença é que as informações são enviadas de formas distintas.

Até o momento, ainda não há previsão para a chegada da novidade no Brasil, mas o que se sabe é que os canais chegarão aos consumidores em dez idiomas, além de serem liberados gradualmente para TVs e Chromecasts de diversas marcas, como Sony e Philips, e para qualquer aparelho que use a plataforma como sistema operacional.

Para utilizar, não é preciso gastar um real por isso. A pessoa deve somente efetuar o login na conta do Google e buscar pelo sinal, ao sintonizá-lo com a ajuda do controle.
Vale ressaltar que isso só poderá ser feito por quem reside nos Estados Unidos. Ao menos por enquanto. Entre os conteúdos que podem ser assistidos, estão as séries Westworld, Law & Order: SVU e The Walking Dead, além de vários noticiários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário