scorecardresearch ghost pixel



Em tempo real: é ASSIM que se rastreia um contato apenas com o WhatsApp

Truque do WhatsApp é ideal para quem deseja conferir a exata localização de alguém em tempo real. Aprenda o passo a passo.



Sabia que agora você pode saber se uma pessoa está realmente onde ela diz que está? Pois é! Há um truque incrível para que qualquer um possa confirmar em tempo real onde todos estão e por meio do WhatsApp. Não tem mais conversinha ou enganação! O negócio é prático e certeiro. Aprenda o passo a passo aqui.

Leia mais: O que fazer se o vídeo do WhatsApp não abre? Meta dá dica de TRUQUE

Vai ser mais fácil saber, por exemplo, se alguém está realmente na universidade, no shopping, no trabalho ou em qualquer outro lugar, sem que seja preciso baixar aplicativos extras ou seguir instruções mirabolantes. Sim, o melhor de tudo é que você precisará somente do seu mensageiro e de poucos cliques para isso.

Truque incrível pelo WhatsApp

O aplicativo tem muitos recursos de segurança e privacidade, mas o que muita gente desconsidera é que eles vão muito além do envio de mensagens, fotos e vídeos. O mensageiro lança com frequência novos recursos que atendem as necessidades dos usuários. A exemplo das chamadas em grupo de até 32 pessoas e ocultação da conexão “online”.

O WhatsApp também pode te ajudar a rastrear o ponto exato no qual se encontra um ou mais dos seus contatos. Apenas se atente a uma coisa: nada de invadir a privacidade das pessoas, combinado? Use o recurso com inteligência e sabedoria para não criar situações de constrangimento nem tampouco acabar sendo invasivo.

Com este truque incrível, você pode acessar a localização de seus amigos, familiares ou parceiros em tempo real, desde que eles tenham um smartphone iOS ou Android, acesso à internet e a localização do dispositivo ativada.

Para começar, verifique se o seu WhatsApp está atualizado. Em seguida, abra o aplicativo e peça a essa pessoa para enviar a localização dela em tempo real. Depois de receber o ponto exato, você pode acompanhar os movimentos dela por até uma hora. Se a localização mudar, você poderá rastrear por pelo menos 15 minutos.

Com este truque e muitos outros recursos ou ferramentas no WhatsApp, é possível explorar e descobrir diversas funcionalidades que vão melhorar a sua vida e deixar tudo melhor e mais fácil. Aproveite!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário