Conflitos familiares são situações comuns em qualquer situação, dentro de todas as culturas do mundo. É comum que muitos dos dilemas entre parentes envolvam as crianças. Inclusive, é exatamente por uma situação dessa que uma noiva está passando sobre o seu casamento.
Veja também: Sogra ‘sem limites’ decide escolher a data do casamento e revolta noiva
A mulher não quer que crianças vão ao seu casamento, mas essa fala gerou uma série de conflitos dentro da família. A história foi revelada através do Reddit, uma rede social famosa pode ser palco de opiniões e discussões sobre diversos temas.
Noiva não quer crianças em seu casamento
Com um perfil anônimo, a mulher relatou que estava discutindo sobre o casamento com a família. Ela revelou que não pretende permitir crianças na sua cerimônia. No entanto, as primas do noivo se indignaram com essa posição e disseram que seria melhor a mulher guardar dinheiro para arcar com os custos de babá.
“Depois ainda viraram a cara para mim durante o resto da noite e disseram algumas coisas ruins sobre minha decisão”, relatou a noiva na sua publicação. Contudo, uma das primas do companheiro resolve realizar um casamento sem crianças. “Nosso filho tinha 2 anos na época, e o convite dela dizia ‘crianças não serão permitidas’”.
Situação traumática
A mulher contou que na época pediu para que sua mãe cuidasse da criança e seguiu a recomendação do convite. No entanto, assim que chegou no lugar, deu de cara com oito crianças, que eram filhas de pessoas próximas à família do noivo. “Durante a recepção as crianças quase derrubaram diversos pontos de iluminação, uma fez xixi nas calças e outra quebrou o braço”, continuou em seu relato.
“A essa altura, meu companheiro e eu estávamos falando sobre sair mais cedo para aproveitar o tempo com nosso filho, mas as primas dele insistiram que deveríamos aproveitar o tempo só para nós”, disse.
Os comentários da publicação apoiam a decisão da noiva, em sua maioria. Embora não seja tão comum no Brasil, em outros lugares do mundo é normal que um casamento não seja para crianças.