scorecardresearch ghost pixel



‘Nojento’: cliente pede batata frita do McDonald’s e encontra algo absurdo

Mesmo sendo mundialmente conhecido pelos lanches e opções de refeições, essa unidade do McDonald's falhou em um ponto muito básico.



Conhecida por ser uma das maiores redes de fast food do mundo, o McDonald’s tem milhares de consumidores que são verdadeiros fãs dos lanches vendidos. Infelizmente, uma de suas unidades no Reino Unido recebeu diversas críticas. Por quê? Os clientes encontraram algo bastante incomum nas batatas fritas: uma unha falsa.

Leia mais: BOMBA do McDonald’s! Rede anuncia o fechamento de 200 unidades

“Eles insinuaram que o objeto era nosso, dizendo que apenas funcionários do sexo masculino trabalhavam na estação de batatas fritas, mas a sacola foi trazida por uma mulher para o nosso carro, com batatas fritas em cima dos outros lanches”, explicou um cliente. Essa é apenas uma das reclamações que essa unidade recebeu dos clientes.

Outra consumidora disse ter ficado “enojada” quando a comida chegou e afirmou que ela foi entregue “fria como pedra”. Ao ligar para reclamar, teve a resposta de que a culpa era da unidade responsável pelo delivery.

O que o McDonald’s disse sobre o caso?

No site TripAdvisor, é possível ver que a unidade de Kingswinford, no Reino Unido, conta com diversas reclamações. Nelas, os clientes criticam o atendimento e classificam a qualidade da comida como “terrível”. Após receber diversas críticas desse tipo, o McDonald’s finalmente acabou se pronunciando. Veja a nota:

“Estamos orgulhosos de atender cerca de quatro milhões de clientes por dia em mais de 1.450 restaurantes no Reino Unido e na Irlanda. Nossas equipes de restaurantes trabalham duro para garantir que cada cliente que pede um lanche do McDonald’s tenha uma experiência positiva”, argumentou.

“Ficamos desapontados ao saber de casos que não atendem ao nosso alto padrão. Nós pedimos que qualquer cliente com uma reclamação fale com um membro da equipe no restaurante ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente”, concluiu a empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário