scorecardresearch ghost pixel



NOVA função do Nubank pode ser a solução para o fim dos GOLPES

O Nubank tem uma ferramenta que garante mais segurança aos clientes antes das transações. Veja como funciona o Alerta de Golpe.



Alerta de golpe! É o que o Nubank tem feito pelos clientes do banco digital. A solução ajuda as pessoas a identificarem as tentativas de golpes para evitar novas vítimas das fraudes financeiras. Veja como funciona o alerta e saiba como aproveitar a solução do Nubank.

Leia mais: Nubank surpreende ao conceder limite de R$ 200 para uso de nova função

Um dos compromissos do Nubank é com a inovação. Mais que isso, com recursos voltados para a segurança dos clientes do banco digital. De olho nos constantes golpes aplicados contra os brasileiros por meio de boletos falsos e PIX, por exemplo, o Nubank criou um alerta interessante.

Alerta de golpe!

A intenção do banco digital é oferece soluções simples para os clientes, ao mesmo tempo, reforça a segurança para melhorar a experiência dos clientes que usam os canais do Nubank, como o app do banco digital.

Uma das soluções que têm ajudado muitos clientes é o “Alerta de Golpe”. Ele ajuda a proteger os clientes das fraudes financeiras, cada vez mais aplicadas em todo o Brasil.

Por meio da solução, o Nubank consegue chamar a atenção dos clientes sobre os riscos envolvidos em uma transação financeira. Assim, o alerta informa quando uma transferência está sendo realizada para uma conta suspeita, com base em dados do Nubank e do Banco Central.

Como funciona na prática?

Quando o cliente der início à transação, antes de concluir a transferência ele poderá ser alertado e ter mais uma chance de analisar melhor as informações – e evitar a perda de dinheiro.

Se houver qualquer suspeita de fraude, uma mensagem aparecerá na tela do aplicativo do Nubank. Assim, a pessoa terá a opção de cancelar a transferência. Se tiver a certeza de que a conta é mesmo segura, poderá concluir a transação.

A solução do Nubank reforça a crescente preocupação com os golpes que deixam os brasileiros no prejuízo. Pelo Nubank ou em qualquer outro banco é importante ficar atento à ação dos criminosos e nunca passar informações sensíveis, como senhas de banco.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário