O Nubank tem uma grande vantagem para os usuários do seu cartão de crédito, mas muita gente deixa de aproveitar porque não conhece o benefício. Desde o início deste ano, o banco digital tem dado uma forcinha para usuários com filhos menores de idade ou pessoas próximas sem limite de crédito.
Leia mais: Preço da energia elétrica terá mudanças após novo acordo do governo
A novidade é um cartão de crédito adicional que permite o compartilhamento do limite do cliente com terceiros. É uma maneira fácil de controlar seus gastos e os da sua família em conjunto, evitando somas complicadas e perda de tempo.
Cada usuário principal pode solicitar apenas um cartão adicional, seja ele o “roxinho” tradicional ou o Ultravioleta. Uma grande vantagem é que todos os benefícios oferecidos ao titular do produto principal são estendidos a quem usa o extra.
Regras para solicitar
A emissão do cartão é gratuita e pode ser solicitada diretamente pelo aplicativo do Nubank. A fatura fica sob responsabilidade do usuário principal, que compartilha seu limite com a pessoa escolhida. A senha do produto adicional é a mesma do outro.
Antes de solicitar, é necessário que o interessado tenha uma conta digital o banco digital. Além disso, a emissão do cartão para clientes com idade entre 12 e 17 anos só pode ser feita por seus pais ou responsáveis.
Conforme mencionado, o titular do adicional pode usufruir de todos os benefícios do cartão principal do Nubank, incluindo os do Ultravioleta, como cashback de 1%que não expira e rende a 200% do CDI, acesso às salas VIP de aeroportos e muito mais.
Como pedir
Se você deseja solicitar um cartão adicional do Nubank, veja como é fácil:
- Acesse o aplicativo do Nubank;
- Clique em “Meus Cartões”;
- Toque em “Pedir cartão adicional”;
- Preencha os dados da pessoa que vai receber o produto;
- Informe o limite desejado;
- Confira as informações e confirme o pedido;
- O cartão será enviado ao endereço cadastrado pelo solicitante.
Caso a opção para solicitar o produto adicional não esteja disponível no seu aplicativo, é necessário atualizar a ferramenta nas lojas Google Play ou App Store.