scorecardresearch ghost pixel



Rede de cafeterias distribuirá 100 mil cafés GRÁTIS amanhã, 14

Em comemoração ao Dia Mundial do Café, uma famosa franquia estará distribuindo cafezinhos grátis para quem estiver precisando de um gás!



Em comemoração ao Dia Mundial do Café, que acontece nesta sexta-feira, 14, a franquia Mais1.Café irá presentear os clientes! A rede irá ofertar cem mil cafés grátis, que estarão disponíveis nas versões coado ou expresso. Para o preparo, será utilizado um blend exclusivo da marca, composto por grãos de categoria especial, 100% arábica.

Leia mais: Pó que vale ouro: saiba o que fazer com a borra do café e evite desperdício

A promoção estará disponível nas unidades em todo o Brasil. Assim, os interessados em participar devem apenas passar em alguma loja da Mais1.Café, pedir a sua bebida por meio de um código gerado pelo aplicativo e então retirá-la no balcão. Ela é válida para quem já é cliente e também para quem deseja conhecer a rede.

Campanha busca retribuir carinho dos clientes com cafés

Segundo Gare Marques, um dos fundadores e diretores de marketing da rede, a ideia veio da vontade que a marca tinha de retribuir aos consumidores o carinho com o qual tem sido recebida em cada cidade onde chegou.

“Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer o nosso inconfundível blend exclusivo”, afirmou.

Atualmente, a Mais1.Café tem mais de 600 unidades instaladas no Brasil, estando presente em mais de 220 cidades e em 25 estados brasileiros. Além disso, a cafeteria também conta com unidades no Paraguai.

Em 2023, o objetivo da empresa é de ultrapassar o número de 800 lojas no território nacional.

A cafeteria funciona no modelo “pegue e leve”, sem espaço para que o consumidor se alimente no local. Com isso, a empresa consegue reduzir os seus custos com aluguel, funcionários e material de limpeza. “As pessoas queriam escapar de aglomerações e ter mais agilidade. O cafezinho na rua atende isso”, esclareceu Marques.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário