scorecardresearch ghost pixel



Teste para saber se você é egoísta: basta você olhar para os seus dedos!

Descubra como fazer o teste capaz de encontrar uma pessoa egoísta apenas a partir do tamanho de dois dos seus dedos.



Um teste um tanto quanto enigmático está circulando nas redes sociais e despertando curiosidade e até raiva em muitas pessoas. O que acontece é que ele tem a premissa de que seria possível encontrar uma pessoa egoísta observando o tamanho de seus dedos.

Veja também: Sabe o signo do seu pet? Se sim, veja como é a personalidade dele

Você não leu errado. O teste revela se uma pessoa é egoísta ou não apenas comparando o tamanho do dedo anelar com o tamanho do dedo indicador.

Logo, é importante ressaltar que esse tipo de teste deve ser encarado como ferramenta de entretenimento e não como um recurso de diagnóstico da personalidade humana. Claramente, sua meta é apenas a de oferecer uma espécie de desafio para todos.

Fonte: Esportes

Você tem o anelar maior do que o indicador?

Caso seu dedo anelar seja mais comprido que o dedo indicador, isso indica que você tem um temperamento difícil. Aliás, essa é uma característica que pode lhe trazer problemas.

A boa notícia, por outro lado, é que a vida deve ajudar você na parte econômica, por isso você é considerado alguém extremamente egoísta. É o que diz o teste de personalidade em questão que se popularizou nas redes sociais.

Você é egoísta se tem o indicador maior que o anelar?

Por outro lado, se o dedo anelar for mais curto que o indicador, você é uma pessoa com grande autoconfiança, podendo cair no egocentrismo e no narcisismo. É por isso que você só pensa em si mesmo e tende a ter um grau médio de egoísmo.

Lembre-se que todos os resultados aqui partem de uma premissa sem respaldo acadêmico e que se escora nas observações empíricas absorvidas.

Dedo anelar e indicador de mesmo tamanho

Agora, se o seu dedo anelar e o dedo indicador são do mesmo tamanho, você é considerado uma pessoa leal e amorosa. Isso acontece por conta da sua grande empatia, já que sempre pensa nos outros antes de si mesmo, é por isso que seu nível de egoísmo é baixíssimo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário