scorecardresearch ghost pixel



Vai dar match? Em 24 horas, site com IA produz imagem da sua alma gêmea

Pessoas que estão em busca das almas gêmeas podem encontrar um bom suporte na tecnologia por meio deste site que promete imagens certeiras do seu amor.



Existe uma pessoa perfeita para você. Ela está em alguma parte do mundo. A boa notícia é que a inteligência artificial (IA) pode te ajudar a identificá-la! Um site ficou muito popular por oferecer aos usuários algo único e surpreendente. Ele cria retratos de verdadeiras almas gêmeas. Ficou curioso? Veja como funciona.

Leia mais: “Temos que ter cuidado aqui”: inteligência artificial assusta até CEO da OpenAI

O site é o The Psychic Lover. As imagens criadas pela plataforma usam ferramentas de IA para apresentar um resultado ao qual quase todo mundo quer ter acesso. Quem não gostaria de reconhecer a sua alma gêmea? Os usuários devem se inscrever em um pacote que custa cerca de US$ 30 e fornecer algumas informações.

Retratos de almas gêmeas

Para oferecer a imagem daquela pessoa que combina com você, a plataforma solicita dados como sexo, idade – que deve ser superior a 18 anos –, orientação sexual e outras coisas. Ao fornecer os detalhes, o site gera uma imagem da sua suposta alma gêmea e fornece um relatório detalhando os traços de personalidade, idade, sexo e mais.

Muitos usuários que já viveram a experiência de conhecer uma paixão por meio da tecnologia confirmaram que a ferramenta é realmente muito precisa. Para ter essa confirmação, algumas pessoas que fizeram o teste disseram que, de fato, os retratos das almas gêmeas são muito semelhantes aos seus parceiros da realidade.

O site The Psychic Lover está muito famoso, principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. Basta uma rápida checagem para conferir os comentários positivos de pessoas que elogiam o recurso e o resultado apresentado por ele, visto que a precisão das fotos geradas pela IA são impressionantes.

A ideia nada mais é do que uma tentativa de facilitar a busca por um companheiro. Dessa forma, as pessoas poderão perceber, por meio do retrato oferecido pela tecnologia, quem é aquele que pode chamar mais atenção e ser visto como o match perfeito ou ideal para cada uma delas.

Se você está em busca da alma gêmea, o site pode te ajudar.

É preciso desembolsar algo em torno de R$ 152 na cotação atual. E aí, vale o investimento?




Voltar ao topo

Deixe um comentário