scorecardresearch ghost pixel



7 letras e nenhuma vogal: mulher é criticada ao dar nome exótico para filha

O nome da filha será bem estranho e não conta com nenhuma vogal, mesmo tendo 7 letras na sua composição. Entenda a história.



Uma mulher decidiu utilizar a rede social Reddit para compartilhar o nome que escolheu dar à sua filha. No entanto, a decisão foi encarada negativamente pelos usuários da plataforma. Algumas críticas pesadas foram feitas à mãe da criança com base na sua escolha. Para alguns usuários, a mulher está sendo egoísta e não pensou em como o nome poderia impactar no futuro.

Veja também: Brasileiros precisam ser estudados! 6 nomes exóticos que só existem aqui

A mãe contou que o seu irmão ficou extremamente bravo quando soube no nome que pretendia dar à filha. O homem disse que encara a decisão como uma negligência, pois estaria sujeitando a menina a uma vida cheia de agressões e com desafios emocionais.

Qual foi o nome escolhido para a filha?

Segundo a publicação da mulher, o nome escolhido para a filha foi Krxstxl. O tio da criança também recorreu ao Reddit para pedir conselhos dos usuários sobre o que poderia fazer a respeito.

O rapaz publicou o seguinte: “Minha irmã está à espera do seu primeiro filho e, recentemente, descobrimos que era uma menina. Ela e minha mãe decidiram chamar a criança de Krxstxl. É bem confuso, eu sei, mas a pronúncia é Crystal. Eu não gostei do nome, mas com a escrita correta ele se torna aceitável”.

Ele ainda ressalta que o nome parece com algum tipo de objeto da moda e se preocupa com o futuro da sobrinha. Ele mesmo ressalta que enfrenta problemas de chacota com o apelido hippie que seus pais lhe deram e não queria o mesmo para a menina.

Comentários

Os usuários da rede social apoiaram a mensagem do rapaz, embora muitos advertissem para a necessidade dede respeitar uma decisão de mãe. No entanto, ninguém viu a necessidade de manter os “x” no nome, sendo que existe uma forma tradicional e aceita de escrever o mesmo nome.

A verdade é que muitas pessoas concordaram que a filha poderá sofrer com bullying no futuro devido ao nome.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário