scorecardresearch ghost pixel



Casa do Pão de Queijo abre dezenas de vagas de emprego com ótimos benefícios

A empresa busca dezenas de profissionais para atuação em lojas localizadas em quatro estados e no Distrito Federal.



O mês está acabando, mas ainda dá tempo de conseguir sua tão sonhada posição no mercado de trabalho. A Casa do Pão de Queijo, uma das maiores redes de snacks do Brasil, está oferecendo 32 vagas de emprego em cinco diferentes cargos que podem ou não exigir experiência na função.

Leia mais: Oportunidade única! PepsiCo divulga 101 novas vagas com diversos benefícios

As oportunidades estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Confira as posições disponíveis:

  • Vendedor de Loja 
  • Auxiliar Administrativo 
  • Analista de Contabilidade 
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Assistente de Gerente de Hotel

Além de remuneração compatível com a função, a empresa pode oferecer benefícios como seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. As exigências de escolaridade e habilidades variam conforme o cargo escolhido.

Como se inscrever

Quer concorrer a um dos empregos oferecidos pela Casa do Pão de Queijo? Acesse agora mesmo a lista de vagas, selecione aquelas que se encaixam no seu perfil profissional e leia as informações com bastante atenção. É possível filtrar as posições por cargo ou localidade.

Em seguida, preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente. Essa pode ser sua chance, não perca tempo e cadastre-se!




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário