scorecardresearch ghost pixel



Chamado de ‘Nubank europeu’, novo banco digital chega ao Brasil com novidade incrível

Com a chegada da nova fintech no Brasil, população pode contar com a facilidade do aplicativo de receber e enviar dinheiro para o exterior.



Quem adora contar com a praticidade que apenas um banco digital pode oferecer, agora pode contar com mais essa opção que acaba de chegar ao país: o Revolut. Estamos falando de uma fintech europeia que regularizou o início das suas atividades no Brasil na última terça-feira, 2. Veja mais detalhes logo abaixo.

Leia mais: Ative ESTA função do Nubank e aumente o limite do seu cartão de crédito

A instituição oferece serviços bancários, câmbio e troca de criptomoedas e opera de forma similar ao Nubank. Por meio de um aplicativo, é possível acompanhar todos os gastos diários. A diferença é que o saldo disponível na conta é convertível em mais de 20 moedas e investimentos em criptomoedas.

Os usuários também podem fazer transferências internacionais.

Como funciona o banco digital?

Com sede no Reino Unido, o chamado “Nubank europeu” tem conquistado uma abundância de clientes no continente. Atualmente, conta com cerca de 28 milhões de usuários, segundo a própria empresa. A fintech tem mais de 500 mil correntistas empresariais em mais de 200 países. Entre os principais, estão Japão, Austrália e Cingapura.

A empresa também pretende expandir os seus serviços nos Estados Unidos.

Eles trabalham com 29 moedas no aplicativo, mas uma função que vem chamando atenção é a transferência internacional, que abrange até 150 países, sempre incluindo o serviço de conversão de moedas. Todo o recurso funciona com o PIX. Ele também tem a função “Cofre”, que te permite guardar o dinheiro de maneira segura.

Outra ferramenta do aplicativo, que acompanha a chegada da novidade, é o serviço de divisão de gastos em viagens em grupo. É possível que os usuários acompanhem detalhadamente o que cada integrante está gastando do orçamento.

O banco digital europeu será disponibilizado, inicialmente, sem os serviços convencionais, como cartão de crédito e empréstimos, uma vez que a empresa está passando pelo processo de permissão para atuar com crédito no país. Tudo isso é feito com o Banco Central.

Os usuários podem contar com cartões pré-pagos, com a bandeira Visa. Em breve, mas serviços serão liberados ao público. Quem tem interesse em abrir uma conta deve se cadastrar no site da Revolut e aguardar na fila de espera.




Voltar ao topo

Deixe um comentário