scorecardresearch ghost pixel



Ative ESTA função do Nubank e aumente o limite do seu cartão de crédito

Função facilita a obtenção de crédito extra usando o dinheiro investido como garantia. Entenda como funciona.



O limite do cartão de crédito é um assunto que sempre gera interesse e preocupação nos brasileiros. Muitos desejam ter um limite maior para que possam fazer mais compras e aproveitar as vantagens oferecidas. Por isso, é comum ver dicas e truques para aumentar o limite do cartão de forma rápida e fácil na internet. O Nubank também entrou nessa!

Leia mais: Nubank libera R$ 200 no aplicativo para você gastar em compras

Claro, é importante lembrar que esse aumento deve ser feito com cautela, sempre considerando a capacidade financeira de cada um e evitando o endividamento excessivo. E tudo isso pode ser feito de maneira segura com esse recurso disponibilizado pelo banco, chamado Nu Limite Garantido.

O recurso do banco digital te permite obter um limite extra no cartão de crédito instantaneamente. Isso, é claro, se você tiver um Nubank Ultravioleta em mãos, pois usará os investimentos presentes no aplicativo como garantia.

Nubank transforma investimento em mais limite

Em resumo, o limite de crédito pode ser aumentado, de forma proativa, por meio desse benefício, que usa como garantia a quantia guardada pelo cidadão na caixinha da modalidade de Recibo de Depósito Bancário (RDB), gerando 100% do CDI, sempre com a segurança do Fundo Garantidor de Crédito. Com essa opção, a cada um real aplicado em RDB no cartão da fintech, o cliente terá um acréscimo idêntico ao limite do seu cartão de crédito.

Desse modo, além de elevar o limite de maneira automática, o cliente resgata os seus investimentos quando quiser, faz todo o processo de forma segura por causa da proteção do Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250 mil e garante a facilidade de ativar o recurso, que permite concentrar os gastos no cartão de crédito do Nubank.

Dessa forma, ele pode se organizar melhor financeiramente.

Outro ponto importante é que o Nu Limite Garantido não implica em nenhum custo adicional para o usuário, contudo há um critério: a necessidade de o cliente investir em RDB no banco digital. A quantia investida continuará rendendo enquanto o limite adicional é utilizado.

Como mencionado, ela poderá ser resgatada, mas somente após a fatura ser paga.

Para ativar a função, basta buscar o mecanismo de “Ajustar Limite” no aplicativo, clicar na opção “Nu Limite Garantido” e informar qual valor será destinado ao investimento. Logo em seguida, um novo limite será exibido na tela. O próximo passo é clicar em “Continuar” e finalizar a operação com a senha.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário