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Clientes do cartão Mastercard são pegos de surpresa com super novidade

Além da série de vantagens que a bandeira entrega, os consumidores terão acesso à nova função disponível 24 horas por dia.



Os clientes do cartão Mastercard, uma das principais empresas de bandeira de cartões que impulsiona o setor de pagamentos no país, já contam com uma série de vantagens, que vão desde serviços básicos até acesso às salas VIP de diversos aeroportos ao redor do mundo, contudo há muito mais vindo por aí.

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Agora, os consumidores estão aproveitando mais uma novidade da empresa, atuante há 50 anos no mercado, que está deixando todo o processo de atendimento ainda mais prático: o recurso de chat online disponível 24 horas por dia. Veja ao longo do texto como acessar.

Novo recurso no Mastercard

Quando o assunto é cartão de crédito, a empresa logo entra em cena, pois ela é vista como uma das grandes referências no mercado. A marca oferece diversos tipos de cartões, como os de débito, pré-pago e os mais famosos: de crédito. Por meio dele, os consumidores podem ter acesso a diversos benefícios, como descontos em produtos e serviços, programa de pontos, além das ofertas exclusivas feitas em conjunto com empresas parceiras.

Cada uma dessas vantagens passam por variações, a depender de qual versão do cartão Mastercard que o cliente utiliza. São tantos benefícios e pontos positivos, que os clientes ficam confusos. Muitas vezes, eles deixam de utilizar os bônus por simplesmente não conhecer tudo o que é oferecido.

Para resolver essa questão, a empresa disponibilizou um canal de mensagens online para que cada consumidor tire as suas dúvidas. O dispositivo pode ser acessado por qualquer pessoa que utilize os cartões com a bandeira. Um ponto atrativo do serviço é que o atendimento ao cliente é feito totalmente por funcionários especialistas, dispensando o uso de robôs fornecendo respostas automáticas, pois muitas vezes elas não ajudam.

No chat, o cliente verá uma tela solicitando informações, como nome, número do cartão e e-mail. Em seguida, ele será redirecionado a uma série de categorias, que indicam qual é o tipo de atendimento. As modalidades ressaltam vários assuntos, desde perda ou furto de cartão até sanação de dúvidas sobre benefícios, promoções e seguros.

Ao mostrar a categoria específica, o consumidor logo irá conversar com um profissional especializado. O canal está disponível tanto no site quanto no aplicativo, em um ícone localizado no canto inferior direito da tela.

Ele pode ser solicitado em qualquer horário.




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