scorecardresearch ghost pixel



‘Está viciada’: marido DETESTA tatuagem da esposa e arrisca casamento

História foi parar nas redes! O casamento dos dois chegou ao fim pelo fato de o marido não concordar com a tatuagem da esposa. Veja o significado.



O que você faria se o seu companheiro ficasse incomodado com a sua nova tatuagem? Bem, há poucas opções. Uma mulher enfrenta um enorme problema no casamento, simplesmente porque o marido não está de acordo com a tatuagem que ela fez há pouco tempo. Seu significado incomodou o companheiro dela. Entenda a história.

Leia mais: O real significado da tatuagem de arame farpado (antes que seja tarde)

Antes de tudo, é preciso entender o que as tattoos representam para os amantes dos desenhos na pele. Elas são uma forma de arte e de expressão pessoal, que evoluiu ao longo dos séculos. O ato de marcar o corpo com símbolos, desenhos e até palavras é algo comum em diferentes culturas que estão espalhadas pelo mundo todo.

Marido não concorda com a tatuagem

Atualmente, o preconceito em torno da arte está muito menor do que aquele visto no passado, mas ainda assim, parece que algumas pessoas são resistentes aos desenhos na pele. É o caso de um marido que se opõe com fervor à tatuagem feita pela esposa há pouco tempo. Ele ficou tão contrariado que até pediu o divórcio, por não entender que a escolha da mulher é apenas uma forma de autoexpressão e de sua individualidade.

Por isso, mesmo com tantos avanços, infelizmente nem todas as histórias envolvendo tatuagens têm um final feliz. O homem pediu o divórcio após descobrir o significado do desenho da esposa. O pior de tudo? É o motivo dele!

Segundo a mulher, ela havia feito o desenho em homenagem ao casamento deles. O que era para ser uma boa surpresa, se tornou um enorme problema na vida do casal. Para o homem, a tatuagem dela foi “um sinal de vício e falta de autoestima”. A jovem compartilhou a história nas redes sociais.

Ela contou que enfrentou um momento difícil no casamento, que acabou em divórcio. A mulher está tentando se recuperar da separação e refletindo sobre a importância da autoaceitação e da não dependência das opiniões alheias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário