scorecardresearch ghost pixel



Desafio: quanto mais rápido encontrar a borboleta, mais inteligente você é; valendo!

Um desafio de inteligência serve para medir a capacidade do raciocínio lógico e a velocidade que uma pessoa apresenta em perceber detalhes.



A camuflagem é um dos recursos que muitos animais utilizam para sobreviver na natureza. Ela ajuda a escapar de predadores e a predar suas presas sem que o animal seja notado com antecedência. Na imagem apresentada neste desafio de inteligência, é preciso encontrar uma borboleta que ficou camuflada na paisagem.

Veja também: Só pessoas com mente acima da média desvendam o mistério deste desafio

O texto original do desafio de inteligência diz que apenas aqueles que possuem QI alto podem encontrar a resposta rapidamente. Além disso, pessoas que têm prática com esse tipo de teste também tem uma chance maior de obter sucesso na resposta.

Encontre a borboleta camuflada no desafio de inteligência

Foto: Genial Gurú

Para encontrar a borboleta camuflada neste desafio de inteligência você precisará utilizar toda a sua capacidade visual. Uma dica que pode ajudar no processo é ampliar a imagem para observar os detalhes com maior precisão. No entanto, para comprovar o QI alto, o ideal é dar uma resposta em poucos segundos.

Percorra o olhar por todos os cantos da foto e você será capaz de encontrar o inseto que se encontra perfeitamente camuflado. Ao ter uma resposta para o desafio de inteligência, confira o resultado correto que está no final deste texto.

Lembre-se de que um desafio como este é uma ótima ferramenta de entretenimento, mas também ajuda a melhorar as capacidades do seu cérebro. Isso quer dizer que novas conexões serão feitas e isso amplia a rapidez do raciocínio.

Confira o resultado correto

Se você conseguiu encontrar a borboleta camuflada no desafio de inteligência, percebeu que sua cor é muito parecida com a de uma pedra. É por isso que ela está na parte de baixo da foto. Sua posição está de ponta-cabeça, fato que pode dificultar ainda mais na busca do animal.

Olhe atentamente para as pedras cinzas e você verá a borboleta bem na região central. As pontas das asas se misturam perfeitamente com o restante do ambiente em que ela resolveu pousar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário