Febre no TikTok, sapato permite que qualquer um ande 250% mais rápido!

Da empresa estadunidense Shift Robotics, o sapato promete que pessoa chegue rapidamente aos compromissos diários.



Será que estamos tão distantes assim de sapatos voadores? Pelo novo lançamento no mundo dos calçados, não. Esse calçado tem feito muito sucesso na rede social TikTok, com milhões de visualizações, tem bastante popularidade nas suas fotos e vídeos e combinam com diversas roupas.

Confira também: Veja o que acontece quando você tira os sapatos antes de entrar em casa

Portanto, conheça o calçado que promete ser o sapato mais rápido do mundo e se surpreenda.

Como é este sapato?

Sapatos Monwalker
”Foto: Fast Company Brasil/Reprodução.”

Nas publicações do TikTok sobre ele, é possível ver as pessoas caminhando em alta velocidade para os seus compromissos do dia-a-dia. O sapato parece um par de patins e foi inventado pela Shift Robotics, empresa estadunidense que manipula alta tecnologia.

Segundo a empresa, o sapato tem a pretensão de ser o mais rápido que existe porque permite que qualquer pessoa ande 250% mais rápido do que o normal. O Moonwalker, nome que batizam estes sapatos, acompanha o ritmo do usuário.

Se uma pessoa anda num ritmo normal, com o Moonwalker, ela é capaz de andar 5km/h. Enquanto ela anda mais rápido ou mesmo corre, esta progressão aumenta cinco vezes mais.

É possível comprar o Moonwalker no Brasil?

Ainda não é possível adquirir os sapatos no Brasil, nem mesmo online. A empresa de engenharia mecatrônica não tem plataforma para a compra virtual.

Lançado em outubro de 2022, o sapato custa 1.399 dólares – cerca de R$ 6.960. No mercado, só está disponível em tamanho único, com a promessa da empresa de que vai fazer mais calçados adaptáveis aos diferentes tamanhos de pé.

Segundo a Shift Robotics, o Moonwalker teve, até hoje, mais de 2 mil pedidos. Com isso, arrecadou cerca de 330 mil dólares, o equivalente a mais de 1,6 milhão de reais. Muito dinheiro!

Um investimento destes faria toda a diferença para a rotina agitada de muita gente no Brasil!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário