Será que essa é a próxima história de true crime dos podcasts? No dia 21 de abril, um homem contou sua experiência ao dividir o quarto com um estranho. Nesse caso, nem o próprio hotel estava ciente do ocorrido. Quando ele chamou os funcionários para checar quem era o sujeito, todos ficaram surpresos! Entenda porque este turista ficou traumatizado após se hospedar no Tibete.
Veja também: Ex-funcionária alerta: ‘é melhor trocar o rolo de papel higiênico do hotel’
O que havia embaixo da cama do hotel?
Quando o viajante chinês, identificado como Sr. Zhang, decidiu se hospedar em uma área autônoma do Tibete, não esperava colecionar traumas. Primeiro, ao pegar as chaves do quarto e entrar no ambiente, sentiu um cheiro desagradável.
Ele até imaginou que poderia ser do banheiro e a equipe do hotel desconfiou da cozinha, além dos encanamentos. No entanto, decidiram mudar o homem de quarto e quando olharam embaixo da cama, havia um cadáver.
Dividindo o quarto com o cadáver de um homem
No momento em que você deseja descansar e usufruir de todo o conforto possível, esse é um dos piores cenários. Imagina dividir o dormitório com um corpo morto, que foi aparentemente assassinado e deixado no local.
Depois dos acontecimentos, o Sr. Zhang informou a vários veículos de imprensa, como o The Mirror, que se sentiu angustiado. O turista ainda mencionou que não consegue dormir e os pesadelos têm resultado insônia.
Ainda assim, espera que o trauma possa ser amenizado com o tempo, e disse que evita olhar as últimas notícias das investigações. Nesse caso, o choque foi tão grande que na sua memória o mau odor às vezes retorna.
Essa é uma verdadeira história de true crime
Essa história veio à tona e parece aqueles casos de true crime, ou seja, crimes verdadeiros que viram conteúdos, entre séries e podcasts de suspense. O hotel afirma que esse foi um erro que fugiu de sua responsabilidade.
O estabelecimento está tentando ajudar nas investigações, na tentativa de encontrar o culpado pela morte do homem. Infelizmente, o corpo foi encontrado no início do estado de decomposição e isso pode afetar a perícia.