scorecardresearch ghost pixel



GRANDE novidade do WhatsApp é para quem vive recebendo áudios

Novidade descoberta na versão beta do app te permite ouvir áudios em segundo plano, sem precisar deixar chat aberto.



A rede social mais usada entre os brasileiros, o WhatsApp, poderá contar com uma nova função interessante. Ela te permite ouvir áudios com ainda mais praticidade. Segundo informações do WABetainfo, o aplicativo de mensagens está testando a função de ouvir áudios em segundo plano, sem a necessidade de se manter no chat.

Leia mais: TIQUE AZUL para mostrar quem tira print? WhatsApp pode soltar bomba

O possível novo recurso está disponível na versão beta do mensageiro para Windows, usado especificamente como um programa de testes da plataforma. Confira mais detalhes ao longo do texto.

Usuários poderão ouvir áudios no WhatsApp em segundo plano

De acordo com a apuração do WABetainfo, foi liberada a nova função envolvendo áudios, que promete deixar o uso da ferramenta ainda mais prático e fácil. O recurso já segue disponível para alguns os usuários da ferramenta. Embora a novidade tenha sido encontrada apenas por certas pessoas, a companhia não forneceu mais detalhes de quando o mecanismo será liberado para todos.

Os usuários poderão contar com o recurso de reprodução de áudio contínuo em uma futura atualização da versão beta do WhatsApp para Windows, identificada como 2.2316.2.0. Com essa novidade, será possível ouvir uma mensagem de voz enquanto navega em outras páginas, sem interromper a reprodução.

Outro ponto a ser ressaltado é que, quando o usuário iniciar a transmissão de uma mensagem de áudio e mudar para um outro chat, uma janela irá aparecer no canto da tela. Essa janela fornecerá acesso a um conjunto de funcionalidades relacionadas à reprodução do áudio, incluindo a possibilidade de acompanhar o progresso da mensagem. Também será possível avançar ou retroceder a mensagem, bem como pausar a reprodução.

Com isso, a pessoa terá mais autonomia para controlar o uso da ferramenta. Como dito anteriormente, não há informações sobre quando a função será liberada ao público em geral, contudo os usuários da Microsoft poderão contar com a novidade, que chegará de forma gradual com o pacote de atualização, disponível na loja oficial de apps.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário